china_black 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 Olá Pessoal, tenho um notebook HP Pavilon dv4, a tela dele é bem clara, às vezes eu não consigo enxergar cores que em outros monitores fica normal Isto está prejudicando meu trabalho pois sou WebDesigner, quando preciso fazer layout o cliente reclama de cor muito clara ou escura demais devido ao meu monitor e tenho que ficar mexendo no olhometro mesmo Alguém tem alguma noção do que seja, configuração ou coisa do tipo?? Algumas vezes quando uso sem bateria ele fica em uma cor boa, onde eu consigo enxergar as cores realmente, mas depois volta para esta cor normal (clara) Se precisar de alguma informação é só falar que eu passo! Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 Algumas teclas como Fn + F1 ao F12, olhe la qual tem um +☼ ou -☼, se tiver ai voce faz o comando junto varias vezes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 A maioria dos pavillions e nas teclas F7 e F8 F7 escurece a tela e F8 Clarea a tela. Esse esquema de na tomada clareia e na bateria escurece você terá que mexer nas opções de energia... Na bateria ele fica mais escuro para haver a economia de energia. Já na tomada a economia não precisa ser feita por isso o bilho é aumentado. Veja mais em: Painel de controle => Opções de energia. Você irá encontrar dois plano de energia. Escolha um e modifique para que o bilho fique na medida que você quer tanto na bateria como na tomada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites