Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

charlesrap

Eu queria criar um manga basico nos traços....

Recommended Posts

Oi,sou eu denovo,pelo jeito ja devem der enjuado de mim,por fazer tantas perguntas a voces^^

Eu,estava pensando,agora,em criar um manga....

Mais porem,com os traços basicos,desenhos basicos,personagens basicos!!!

Sabem,aqueles que os personagens nao tem roupas avançadas assim.....

Mais eu tambem nao quero personagens assim....

http://yonihon.files.wordpress.com/2009/10/dragon-ball-z-personagens1.jpg

http://animeonly.org/albums/VISINAUJI/EGIO/sec/Dr-Slump/dr_slump_003.jpg

E sim uns basicos,gostaria que me ensinassem a desenhar uns basicos....

Por Favor gente,queria muito....

 

 

Ahhhhhhhhhhhhh

Ia me esqueendo,vão aqui 3 perguntinhas a voces,me respondam tambem....

 

1ºSugiram o tema do manga pra mim(luta,ação,aventura)

2ºDependendo do tema,um nome pro Manga....

e 3º

Em que papel me recomendam começar o manga?

Caderno de desenho escolar,etc....

 

Agradeço voces,são muito legais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa charlesrap, fique a vontade pra perguntar o quanto quiser. O pessoal aqui tá aqui é pra se ajudar mesmo. Em relação as suas dúvidas:

 

Seria difícil alguém aqui conseguir ensinar a desenhar através de mensagens, apesar da maioria aqui ter vontade de que isso acontecesse de forma tão simples, mas o que podemos fazer é lhe apontar a direção correta pra que VOCÊ MESMO possa buscar o que deseja, de forma que o caminho pra que consiga alcançar esse objetivo seja facilitado. Podendo assim desenhar e criar os seus próprios mangás.

 

Não há uma formula mágica que possamos lhe passar pra que você saia de imediato dizendo que é um bom desenhista. É necessário muito esforço, força de vontade e dedicação por parte de quem pretende alcançar um bom nível no desenho, assim como uma boa orientação para que alcance o que almeja de forma mais rápida. O que podemos fazer por aqui é a parte da orientação o resto (e mais difícil é com você).

 

Para isso, sugiro que visite o Atelier de Arte, lá você encontrará muito tutorial e dica boa pra já começar o seus estudos. Estude, desenhe bastante, poste o resultado do seu estudo na Galeria de Criação pra que outros possam comentar e sugerir melhoras com base no trabalho postado.

 

Em relação as suas perguntas.... quem deve sugerir o tema e o estilo de mangá, também é você. É isso (entre outros) que definirá a sua personalidade no desenho. Como se fosse a sua marca. É o seu estilo de desenhar que fará com que você poste um desenho aqui no fórum que independente da sua assinatura, fará com que reconheçamos o seu desenho de imediato, a sua marca. Comece imitando e tentando copiar o trabalho dos artistas e desenhistas que você gosta, pode ter certeza que com o tempo, e com a prática, a necessidade de colocar o seu próprio estilo e sentimento surgirá e você passará isso pro papel.

 

Eu não sei exatamente o tipo de material seria necessário pra desenhar Mangá (esse é um estilo que não gosto e talvez outros poste aqui pra facilitar a sua busca), mas com certeza encontrará nesse link (clique aqui) ou no atelier de arte. Procure, pesquise, aprenda, pratique e poste os resultados. Se precisar de algo... entre em contato. Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.