Ricardo Andrietta 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2010 Amigos, boa tarde. Estou precisando alterar o link de um dos botões que é listado na home do administrator. Consegui chegar até a página que mostra esses botões, mas tem o seguinte código: <jdoc:include type="modules" name="icon" /> Esse comando é que carrega os botões pra serem mostrados. Como e onde o Joomla faz o parse do comando jdoc:include ? Se eu chegar até ele, talvez consiga alterar o link do botão. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ligiacj 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 Oi Ricardo Para mudar os ícones do admin, eu vou no administrator\templates\khepri\images e vou substituindo as imagens. Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Andrietta 1 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 Ligia, agradeço sua atenção, mas trocar as imagens seria tranquilo. O sistema que existe lá é customizado e eu tenho que alterar os links dos botões. Mas eu achei o lugar correto: .../administrator/modules/mod_quickicon Este módulo que é carregado atraves do <jdoc:include type="modules" name="icon" /> alterando a página "mod_quickicon.php" eu consegui o efeito que queria. Obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites