Motta 645 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Agradável ler a participação do (meio sumido) Rodrigo Almeida na Oracle Magazine. Veja o link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 Olá Motta, Obrigado por apreciar a entrevista a Oracle Magazine, estou meio sumido aqui do forum devido ao excesso de trabalho, cursos e faculdade. Mas logo vou conseguir voltar como era antigamente e ajudando a todos. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Renato 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Aeeeehhh! Eu vi o artigo na versão impressa que eu recebo em casa! Muito legal! Parabéns Rodrigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Muito legal o artigo, parabens Rodrigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Junho 3, 2010 E ae Pessoal, Obrigadão mesmo! Ficou mais bacana o IRON-MAN! kkk.. Abraços a todos, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites