Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Oliveira 26

Cobrança Bancaria

Recommended Posts

Quem já passou por essa situação!

 

O banco liga para você várias vezes, falando que você tem uma divida no bando!

 

No final ela sempre fala para anotar o telefone do banco, para você ligar depois, E VOCÊ NÂO

ANOTA O TELEFONE porque não quer

ficar ligando para este pessoal chato, nem que seja 0800.

 

Ai você está já quase desligando o telefone quando ela fala para você repetir o número !

 

Putssssssssss

 

Quem já passou por isso?

 

O que vocês fazem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja passei

 

e falei que nao anotei nada, porque nao tenho obrigação de ligar pra alguem a quem nao devo nada!

fora que ja ligaram atras de outras pessoas no meu celular um monte de vezes ai eu fui extremamente mal educado ao telefone! depois disso nunca + me ligaram! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já passei por isso uma vez, agora continuo não anotando, mas gravo em uma pasta temporária no meu hd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já passei por isso uma vez, agora continuo não anotando, mas gravo em uma pasta temporária no meu hd.

 

 

Você grava o telefone em uma pasta temporária ?

 

 

Cara esse povo é doido, pode largar mão disso!

 

O Setor de cobranças dele pega firme, uma vez eles ligaram na parte da as 10:00 as 12:00 as 14:00 atê que falei

 

bravo com eles.

 

Eles são um saco manu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer é que gravo o telefone mentalmente só para evitar constrangimento da atendente me perguntar o telefone. Depois esqueço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok diminas sempre com duplos sentidos kkk

 

Quem ira imaginar que o a pasta temporária no seu Hd seria na sua cabeça

 

Só eu mesmo para pensar que seria no PC doo

 

 

Vlw at+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga não, ele deve ter enchido o tanque agora há pouco. :lol:

 

Quanto ao tópico, eu nem dou corda. Mesmo que seja verdade o que o gerente/atendente estiver dizendo, eu desconverso e falo que passo lá no meio da semana.

 

Eu só não falo de qual semana. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor, se você não deve nada, entre no site do banco, no link Fale Conosco geralmente é solicitado, nome, telefone, CPF, etc. e RECLAME, fale da insistência e das contantes ligações, avise que se prosseguirem com esta situação irá tomar providências legais.

 

Já li que se você solicitar a operadora telefônica o bloqueio de determinado número, e a empresa que lhe incomoda desrespeitar, paga multa.

 

Já precisei fazer isso por conta do antigo dono da linha que uso, que deve pra meio mundo. Eram muita operadoras de crédito ligando pra minha casa nos horários mais escabrosos e insistindo pela dona fulana, querendo saber se era parente, se tinha informações e tal, não adiantava falar que apenas adquiri a linha há 1 ano, que nunca vi mais gorda, um saco.

 

Já fui educada, já bati o telefone, já fui cascuda, e nada. Falar com atendendes não resolve.

 

Só melhorou depois de deixar reclamação no site (falar com todas as letras que estou ciente dos meus direitos legais quanto a invasão de privacidade e a inconveniência dos métodos para encontrar um cliente devedor que não faz parte de minhas relações).

 

 

Agora se deve, bom aí é sorrir e ser gentil.

 

 

Sabe como é, rebolation.

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já li que se você solicitar a operadora telefônica o bloqueio de determinado número, e a empresa que lhe incomoda desrespeitar, paga multa.

 

até a ultima noticia que tive, ainda era so em SP... pelo menos no Rio ainda não valia

 

 

quando me ligam oferecendo cartão eu digo educadamente "NÃO QUERO PORR@", se não funcionar eu falo com calma "pera ai meu filho" - ponho o telefone ao lado e sigo fazendo minhas coisas

 

 

 

 

o bacana é a Net

 

atrasei uma conta ai ligaram - "boa tarde"

 

ai você responde com a maior boa vontade "boa tarde"

 

depois você escuta "essa é uma gravação da Net"

 

é dose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando é para vender algum produto eu sou sacana, pois normalmente a vendedora do outro lado da linha começa a falar dos produtos, das vantagens, das condições... bem, deixo ela falar à vontade e eu fico calado. Depois quando acho que já bastou eu digo em bom tom: - EU NÃO ESTOU INTERESSADO! Pelo tom de voz, a atendente fica desconcertada que nem pergunta o porquê que eu não quero.

Quando é plano de saúde, falo que já tenho o plano oferecido por eles.

Aqui na minha empresa que é eu e meu irmão e temos as vozes iguais um joga a bola para o outro falando que não está.

E a porr@ do Itaú aonde tenho conta enche o meu saco tentando vender plano de capitalização que é só vantagem para o banco. Já reclamei com a atendente porque eles não me ligam oferecendo empréstimo, cartão ou outras vantagens e é só a merd@ do PIC. Dá vontade de mandar enfiar esse PIC sabe aonde né?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Já li que se você solicitar a operadora telefônica o bloqueio de determinado número, e a empresa que lhe incomoda desrespeitar, paga multa.

 

até a ultima noticia que tive, ainda era so em SP... pelo menos no Rio ainda não valia

 

 

quando me ligam oferecendo cartão eu digo educadamente "NÃO QUERO PORR@", se não funcionar eu falo com calma "pera ai meu filho" - ponho o telefone ao lado e sigo fazendo minhas coisas

 

 

 

 

o bacana é a Net

 

atrasei uma conta ai ligaram - "boa tarde"

 

ai você responde com a maior boa vontade "boa tarde"

 

depois você escuta "essa é uma gravação da Net"

 

é dose

 

 

Hahaha já aconteceu isso com migo tambem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso com meu pai ontem ! hahaha foi ilário !

 

Ele falou que "alo alo a ligação aaa a ligação deve ter caido "

 

Eu até comentei que tinha postado isso no Imaters !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

 

Ontem recebo um SMS da Net referente à uma fatura vencida. Ligo hoje para o nº da mensagem e agendo o pagamento atrasado para a próxima segunda-feira. A atendente agradece e fala que agendou.

 

Passado algumas horas...

Fiquei sem sinal. Ligo para a Net novamente e a atendente fala que o desligamento é automático do sistema. Então porquê o agendamento?

Ela falou que poderia reabilitar o sinal, mas eu tenho que pagar no máximo até amanhã.

Pergunto de novo: Porquê o agendamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a mesma coisa se a atedente falasse:

"Você perdeu seu tempo, babaca!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diminas, pelo menos te mandaram SMS, eu jah liguei para reagendar o pagamento da minha antiga NET e logo que desliguei o tel cortaram meu sinal ¬¬

agora trokei.. estou com sky e nao tive mais problemas :P

 

o lance do pic eh real... parece ateh que soh tem isso para oferecer... qdo ligam eu jah nao faco kestao nem de decorar nome, fico soh no hã, hãhã.. tah... hum... e desligo.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

 

Ontem recebo um SMS da Net referente à uma fatura vencida. Ligo hoje para o nº da mensagem e agendo o pagamento atrasado para a próxima segunda-feira. A atendente agradece e fala que agendou.

 

Passado algumas horas...

Fiquei sem sinal. Ligo para a Net novamente e a atendente fala que o desligamento é automático do sistema. Então porquê o agendamento?

Ela falou que poderia reabilitar o sinal, mas eu tenho que pagar no máximo até amanhã.

Pergunto de novo: Porquê o agendamento?

 

contratei o plano de 2 mb a Net me deu 6 meses de promoção usando 6mb

 

 

a 1ª fatura era pra vir o valor de 2 mb e veio o de 4mb - liguei informando o erro

 

"sr. Desisto, não pague essa fatura pois vamos enviar uma outra"

 

-----------------corte de sinal-----------------

 

Desisto liga - "seus animais, como vcs me cortam o sinal se eu nao tenho fatura pra pagar"

 

-----------------processo-----------------

 

DINHEIRO DE VOLTA :)

 

 

 

 

esse foi um dos motivos que processei a net

 

eles são burros d+

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

estava na audiencia com a Juiza e uma representante da net

 

ai a juiza perguntou pq eu não estava com meu plano de 2 megas de volta ai a representante disse que não existia mais (mentira)

 

ai a juiza perguntou quais planos a net tinha atualmente 

 

a representante responde - "não sei, vou passar um radio"

 

teve gente rindo na cara dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.