ÐCollioni 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 Boa noite! Tenho o Ubuntu 10.04 instalado em modo dual boot com o Windows XP. O problema é que, cada vez que eu instalo as atualizações automáticas do Ubuntu, é criada uma nova opção no boot, ou seja, se eu tiver atualizado dez vezes, terei dez itens do Ubuntu e um lá em baixo da lista do Windows. Tem como resolver este problema, evitando que sejam criados novos itens a cada atualização do sistema? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Alano 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 Mas isso é bom, se você tiver problemas como uma Kernel, tanto com Bugs quanto perde de aplicativos, você simplesmente da um boot ultilizando a kernel antiga do Linux Ubuntu. Creio que há um jeito sim, é acessar: Ferramentas Grub (Caso não tiver, terá que baixar) e remover os boots que não deseja. Creio que o sistema retire automaticamente após ocupar todos os campos (retirando apenas os Ubuntus antigos). Recomendação: Deixe todos, não custa apertar a seta algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites