11closed 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2010 ola galera tenho um site em php outro em asp meu Wmap esta rodano PHP mysql normal, mais agora estou com um site feito em asp, gostaria de saber se da para deixar meu WMAP com os dois ?? se sim como seria ? t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 15, 2010 Apache não executa o ASP, a não ser em ambiente com emulador, mas não é recomendável. Caso esteja usando SO Windows, utilize o IIS. O IIS suporta PHP, mas se quiser, poderá manter os dois servers rodando, IIS + Apache. O desempenho será comprometido, por isso, para esse caso, recomenda-se utilizar somente o IIS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 ola hinom se eu deixar o Wmap e o IIS instalado juntos, o php Mysql e ASP irra rodar neh ? "O desempenho será comprometido" o que você quis dizer, o uso da memoria ficara alto? gostaria de deixar os dois pois ja estou acustumado com o Wmap. t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 o php necessita necessita somente da letra "A" do "WAMP" A -> Apache.. "O desempenho será comprometido" o que você quis dizer, o uso da memoria ficara alto?quanto mais aplicativos em execução, mais processamento e memória é consumido, e consequentemente, há perda de performance.. já possui o Apache instalado e com o PHP configurado, certo ? quer manter o ambiente do Apache/wamp, certo ? Agora basta instalar e ativar o IIS numa porta disponível. A porta para endereços WEB padrão é a porta 80 e, provavelmente, no seu ambiente já está sendo usada pelo Apache. Portanto, quando ativar o IIS, modifique a porta de escuta do mesmo, para qualquer outra porta disponível, por exemplo, 81. Sempre que quiser excutar aplicativos ASP, o acesso será algo do tipo http://localhost:81/foo.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 ola hinom SIM, eu já possuo o Apache instalado com o PHP configurado, e tb quero manter o ambiente do Apache/wamp. qual IIS você conselha para min baixar ? sabe aonde tem para download ? t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-_KIKO_- 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2010 Me intrometendo. O IIS é instalado juntamente com o Windows e você precisa do CD de instalação do windows para poder instalar. No caso, se seu windows for XP/2003 você pode instalar o IIS 6 Se seu windows for Vista/7 você pode instalar o IIS 7. Se seu windows for 95/98 você pode instalar o PWS. http://www.facaumsite.com.br/leitura.asp?id1=1022&codigo1=0002 Segue um tutorial para instalar IIS no ambiente XP, que acredito que é o S.O que você tem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites