Formosa 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2010 Olá Forum Imasters, quero copiar da internet GIFS ANIMADOS e gostaria que vocês me orientassem sobre como proceder.já tentei baixar mas só vem a imagem parada e eu gostaria que viesse a imagem em movimento, desde já agradeço a atençao de todos e de quem me puder em ajudar. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2010 Formosa, qdo o gif for animado, basta clicar com o botão direito do mouse em cima dela e em "Salvar imagem como". Se não for animado, não salvará animado, será estático mesmo. Tente com a imagem abaixo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Maio 16, 2010 Acredito que o seu problema está no visualizador de imagens. Talvez esteja configurado para abrir no Microsoft Office Manager Faz o seguinte após salvar a imagem: Clica com o botão direito sobre a imagem > Abrir Com > Escolher Programa.. > Visualizador de imagens e fax do Windows > Marque a opção: Sempre usar este programa para abrir este tipo de arquivo > Ok. As gifs abrião animada (assim como você ver na internet). Dê uma resposta se funcionou ou nao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Formosa 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 Formosa, qdo o gif for animado, basta clicar com o botão direito do mouse em cima dela e em "Salvar imagem como". Se não for animado, não salvará animado, será estático mesmo. Tente com a imagem abaixo: Já fis isso mas mesmo assim a imagem vem parada. Acredito que o seu problema está no visualizador de imagens. Talvez esteja configurado para abrir no Microsoft Office Manager Faz o seguinte após salvar a imagem: Clica com o botão direito sobre a imagem > Abrir Com > Escolher Programa.. > Visualizador de imagens e fax do Windows > Marque a opção: Sempre usar este programa para abrir este tipo de arquivo > Ok. As gifs abrião animada (assim como você ver na internet). Dê uma resposta se funcionou ou nao. Meu pc é o Windows Vista Starter, clico sobre a imagem e em "abrir com" aparece as opções: Galeria de fotos do Windows> Internet Explorer> Paint> Escolher programa padrão, escolho o programa padrão e só tem as outras opções: galeria de fotos.... > paint > internet Explorer, escolho o "galeria...", marco o opção >"OK" e abre a Galeria de fotos mas a imagem continua parada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 Não uso o vista. Pesquisei aqui rapidamente no google e vi que o vista não tem suporte para visualizar gifs devido a uma questão de segurança (pois gifs podem armazenar "programas"). Nesse caso você terá que mandar abrir pelo Internet Explorer. OU baixe um programa que visualize as gifs conforme a dica: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20091205061236AAJ1ehK Veja ai se funciona... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Formosa 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Baixei o "Galeria de fotos Windows live 2009" e copiei a imagem, mas mesmo assim veio parada, o Irfan View não funciona no windos vista, vou tentar as outras opções... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Tente usar este: Galeria de Fotos Windows Live 2009 14.0.864.206 Instale e veja se "executa" a imagem com todos os movimentos ! Boa Sorte ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites