danieltdp 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 Pessoal, estou com um verdadeiro "mistério" nas minhas mãos e preciso de ajuda. Meu código não está se comportando como eu esperava, mas como não aparece nenhuma mensagem de erro, não consigo achar nada sobre o assunto nem no google, nem nos manuais ou no livro de php que tenho... Tõ mais perdido que cego em tiroteio Se eu carregar a página abaixo, <? ini_set('display_errors', true); error_reporting(E_ALL); session_start(); $log="20"; $login="10"; ?> <html> <body> <p>$_SESSION = <?print_r($_SESSION)?> </p> <p>$login = <?print_r ($login)?> </p> <p>$log = <?print_r ($log)?> </p> </body> </html> O resultado no navegador é: $_SESSION = Array ( ) $login = 10 $log = 20 Veja que $_SESSION está vazio, o que é esperado pois não faço nada com a seção. Mas se eu der um reload na página, o resultado é; $_SESSION = Array ( [login] => 10 ) $login = 10 $log = 20 E aí começa o problema! Se eu não mexi na seção, como é que apareceu um valor em $_SESSION depois do reload?! Qualquer ajuda é bem vinda! Uma observação final: estou rodando um php velho (4.2.2). Não sei se isso pode ser relevante para o caso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 provavelmente, o teu problema é register_globals On sete para ficar Off Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danieltdp 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 Infelizmente, não é o caso. De acordo com o meu phpinfo, está Off. Note que as variáveis $login e $log não são globais... provavelmente, o teu problema é register_globals On sete para ficar Off Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites