Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shokz

Projeto

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Estou aqui porque preciso da ajuda de vocês.

Escolhi para o tema do meu TCC criar um portal administrativo para uma empresa de grande porte. Conseguimos isso por causa do meu orientador que tem um empresa de hardware e vai fornecer alguns telões.

Este portal vai cadastrar todo a parte do setor logistico ( produtos, rotas, etc ). E irá apresentar as informações do produto e rota nessas telas do meu orientador.

Pois bem, este projeto não vai ser só um TCC como podemos ver, será também um produto e precisamos colocar um preço.

Esta é a questão do tópico, quanto o meu grupo deve cobrar por este sistema?

Lembrando que temos que entregar o produto em 40 dias e somos em 4 pessoas.

Obrigado a quem ajudar.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

André,

o sistema vai cadastrar todos os produtos da empresa, todas as rotas que a empresa envia estes produtos, todas os distribuidores. Também vai registrar toda a parte de operação, como estoque, saída de mercadorias, etc. Relatórios por rota, produtos, agencias farão parte do sistema.

Temos 40 dias, perguntei para uma amiga que é dona de uma consultoria e ela me disse que fez um trabalho parecido, e cobrou 25 mil.

Estou querendo orçar em 20 mil, mais não sei se é muito ou é pouco, pois como é um TCC temos que levar em consideração, porém o código não será nosso, iremos doar para a empresa do orientador para ele prestar assistência futura.

Gostaria de verificar o preço de outras pessoas para saber +- a base.

Obrigado,

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.