Shokz 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 Boa tarde pessoal. Estou aqui porque preciso da ajuda de vocês. Escolhi para o tema do meu TCC criar um portal administrativo para uma empresa de grande porte. Conseguimos isso por causa do meu orientador que tem um empresa de hardware e vai fornecer alguns telões. Este portal vai cadastrar todo a parte do setor logistico ( produtos, rotas, etc ). E irá apresentar as informações do produto e rota nessas telas do meu orientador. Pois bem, este projeto não vai ser só um TCC como podemos ver, será também um produto e precisamos colocar um preço. Esta é a questão do tópico, quanto o meu grupo deve cobrar por este sistema? Lembrando que temos que entregar o produto em 40 dias e somos em 4 pessoas. Obrigado a quem ajudar. Abraços a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 Se cada um tomar como base as informações que você deu, você vai ver sugestões de preços que irão variar muito. São poucas informações para dar um "orçamento", que ainda não será muito preciso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shokz 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 André, o sistema vai cadastrar todos os produtos da empresa, todas as rotas que a empresa envia estes produtos, todas os distribuidores. Também vai registrar toda a parte de operação, como estoque, saída de mercadorias, etc. Relatórios por rota, produtos, agencias farão parte do sistema. Temos 40 dias, perguntei para uma amiga que é dona de uma consultoria e ela me disse que fez um trabalho parecido, e cobrou 25 mil. Estou querendo orçar em 20 mil, mais não sei se é muito ou é pouco, pois como é um TCC temos que levar em consideração, porém o código não será nosso, iremos doar para a empresa do orientador para ele prestar assistência futura. Gostaria de verificar o preço de outras pessoas para saber +- a base. Obrigado, Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites