Ones 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 Mudei do CS3 para o CS4 e já percebi que existem mudanças nas actions. To enfrentando problemas com a classe mc_tween2.as Mas antes que alguém fale para eu instalar a classe, ja aviso que está instalada. A dúvida é: achei um tópico aqui que resolveu parte do problema, substituir o #include por import e retirar as aspas do mc_tween2.as, mas o problema foi resolvido apenas em alguns casos. Seguindo o código percebi que o script tween no meio do código não estava ativo (na cor azul). Para ficar mais claro, vou postar o código, e gostaria de saber onde é que tenho que mudar. Agradeço desde já a ajuda! import mc_tween2.as loadMovie("home.swf", alvo); aba1.onRelease = function(){ aba1.tween("_x",0,.5,"linear") fechar_aba.tween("_x",954.7,0.5,"linear") objeto.tween("_x",71.7,.5,"linear") }; fechar_aba.onRelease = function(){ aba1.tween("_x",-981.7,.5,"linear") this.tween("_x",-27,.5,"linear") objeto.tween("_x",-910,.5,"linear") }; Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 Voce instalou atraves do extension Manager? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Quando precisei usar essa classe em um projeto antigo, quando abri pelo cs4 aqui tambem não fica azul, mas funciona normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ones 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Voce instalou atraves do extension Manager? Abs Sim, instalei através do extension manager. O import funciona, oque não funciona são as linhas de código que tem o tween. valeu Quando precisei usar essa classe em um projeto antigo, quando abri pelo cs4 aqui tambem não fica azul, mas funciona normalmente. Então, quando pesquisei pra saber como resolver vi alguns usuários do cs4 dizendo q funciona normalmente mesmo, amigos meus que utilizam também disseram que funcionou sem problema, mas no meu não consegui de forma alguma, já até desinstalei o cs4 e reinstalei o cs3 porque não posso ficar perdendo tempo tentando resolver isso. Se um dia eu descobrir instalo o cs4 novamente. Pra mim, uma decepção em relação ao cs4 e à Adobe, mais uma aliás, já que descobri que o cs5 só funciona as3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Quando precisei usar essa classe em um projeto antigo, quando abri pelo cs4 aqui tambem não fica azul, mas funciona normalmente. Então, quando pesquisei pra saber como resolver vi alguns usuários do cs4 dizendo q funciona normalmente mesmo, amigos meus que utilizam também disseram que funcionou sem problema, mas no meu não consegui de forma alguma, já até desinstalei o cs4 e reinstalei o cs3 porque não posso ficar perdendo tempo tentando resolver isso. Se um dia eu descobrir instalo o cs4 novamente. Pra mim, uma decepção em relação ao cs4 e à Adobe, mais uma aliás, já que descobri que o cs5 só funciona as3. Mas isso não é decepção nenhum a tendência é essa mesmo uma linguagem fraca, ser ultrapassada por uma melhor em todos os sentidos. as 2 é ultrapassado, pra mim o flash cs4 já deveria so trabalhar com as 3. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ones 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Quando precisei usar essa classe em um projeto antigo, quando abri pelo cs4 aqui tambem não fica azul, mas funciona normalmente. Então, quando pesquisei pra saber como resolver vi alguns usuários do cs4 dizendo q funciona normalmente mesmo, amigos meus que utilizam também disseram que funcionou sem problema, mas no meu não consegui de forma alguma, já até desinstalei o cs4 e reinstalei o cs3 porque não posso ficar perdendo tempo tentando resolver isso. Se um dia eu descobrir instalo o cs4 novamente. Pra mim, uma decepção em relação ao cs4 e à Adobe, mais uma aliás, já que descobri que o cs5 só funciona as3. Mas isso não é decepção nenhum a tendência é essa mesmo uma linguagem fraca, ser ultrapassada por uma melhor em todos os sentidos. as 2 é ultrapassado, pra mim o flash cs4 já deveria so trabalhar com as 3. Abs Parabéns p você, mas eu coloquei o tópico aqui pra ver se alguem pode ajudar a resolver o problema e não p saber a opinião sobre a linguagem... Aquele abraço maluco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites