Espinho 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 Como eu faço para manipular um arquivo estilo config.ini em C para resgatar as informações do mesmo e usar na execução do programa. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 você qr soh abrir o arquivo e pegar suas informações? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Espinho 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 Exemplo -------------------------------------------- Arquivo - config.ini [CONFIGURACOES] BACKUP=C: HOST=192.168.1.133 -------------------------------------------- Com isso eu queria usar as variaveis BACKUP e HOST ao inves de colocar os endereço direto no fonte do meu programa em C, pois se eu precisar alterar essas informações não vou precisar compilar o programa novamente. Sei q em delphi é bastante comum mas não achei muita coisa falando sobre C Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 Em Delphi é comum pq a Borland ja tem tudo feito (não significa que seja bem feito). Você tem que criar um leitor de arquivos INI. Se você procurar aqui no fórum vai achar qualquer coisa que te ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Espinho 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 RESOLVIDO http://forum.clubedohardware.com.br/manipu...695#post4330695 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites