Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cartunista

[Resolvido] novo metodo de salvamento?

Recommended Posts

Galera coninuo com essa duvida, procurando em varios foruns na net

Gostaria de saber uma particularidade do corel x5, quando eu coloco pra salvar um arquivo ele nao trava permitindo que eu trabalhe no arquivo enquanto ele salva, na barra de status nao apareçe a barrinha de progresso mostrando que esta salvando, isso é uma novidade ou um bug? ja baixei varios corel x5 e todos dao isso, baixei ate o baixaqui e tbm da isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não. Não baixe "vários corels" existe um só, se quiser uma fonte confiável baixe aqui: http://www.corel.com/servlet/Satellite/br/pt/Product/1208530085783#tabview=tab5

Baixe e instale pra ver se tem isso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom apesar de não aparecer aparentemente nada, ele não mostra a barrinha de evolução mas, aparece um disco indicando que o arquivo está sendo salvo, caso você queira saber em que parte está o andamento do seu arqui que está sendo salvo, click com o mouse sobre a imagem do disco que lhe mostrará a barrinha que você quer. Particularmente acho que isso não é bug algum e sim uma maneira de você agilizar seus trabalhos, pois alguns arquivos demoram muito para salvar e com esse novo método você continua livre para trabalhar.

abração

Galera coninuo com essa duvida, procurando em varios foruns na net

Gostaria de saber uma particularidade do corel x5, quando eu coloco pra salvar um arquivo ele nao trava permitindo que eu trabalhe no arquivo enquanto ele salva, na barra de status nao apareçe a barrinha de progresso mostrando que esta salvando, isso é uma novidade ou um bug? ja baixei varios corel x5 e todos dao isso, baixei ate o baixaqui e tbm da isso.

Compartilhar este post

Link para o post

fica na barra de status.

fica o desenho parecido com um disquete.

basta clicar nele que eles informa o andamento do salvamento.

tando que dá para você salvar e imprimir o arquivo ao mesmo tempo.

e no mesmo local onde você vê a evolução do seu arquivo sendo salvo também aparece uma impressora uando se está fechando ou imprimimdo algum arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu nao tem isso, de onde você baixou o seu?

Eu achei aqui no meu, é pq quando instalou ele nao estava configurado para aparecer fui na barra de status, botao direito personalizar barra de status propriedades redefinir, a ele apareçeu, valeu mesmo velho, você foi o unico que respondeu essa pergunta, mas acho que deveriamos ter um topico para as novidades e duvidas do x5

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.