Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gilbertjuniors

Como remover o botão editar artigo de usuário?

Recommended Posts

Galera é o seguinte,

criei como super-administrador os artigos principais do site

e uma seção e categoria Noticias, para a dona do site (minha cliente) publicar suas notícias.

Criei um usuário editor para que esta cliente possa publicar suas notícias,

mas aparece o ícone editar artigo em todos os artigos, inclusive nos que eu criei como super-administrador,

como faço para que não seja possível a ela editar os artigos do super-administrador

 

 

Gilberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não crie o usuário de publicação como editor e sim como Autor, o Editor como o nome diz é quem verifica erros e edita o conteúdo postado por outras pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não crie o usuário de publicação como editor e sim como Autor, o Editor como o nome diz é quem verifica erros e edita o conteúdo postado por outras pessoas.

 

Não relosveu, pois terei que como administrador ir ao backend publicar todas as postagens dela,

o que eu quero é que ela (dona do site) possa publicar e editar artigos da categoria notícias apenas,

e eu superadministrador (webdesigner do site) possa mudar o resto sem que corra o risco dela alterar os outros artigos que compoem o site

 

 

Gilberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente Gilberto na versão atual do joomla não ha ainda um controle mais especifico do que o usuário pode fazer, criação de grupos e permissões é esperado para a versão 1.6 do joomla! agora existem extensões que fazem isso algumas gratuitas e outras free veja em:

http://extensions.joomla.org/extensions/access-a-security/frontend-access-control

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.