Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Bem pessoal, tenho dois HDs particionados em várias unidades. Uma unidade em especial, a letra F:\ está somente com 20Mb livre e não me interessa liberar espaço pois é uma unidades exclusiva para dados mesmo e como acabei de comprar outro HD gostaria que ela ficasse do jeito que está, mas sem a bendita notificação de falta de espaço que o windows insiste em me avisar. Uso o Windows 7 e o XP. Para o XP já encontrei uma solução bastando alterar algumas configurações no registro, agora no SEVEN nao encontrei ainda. Se tiver algum meio no próprio painel de controle sem precisar criar nada em registro seria ainda melhor. Outra coisa que precebi na solução do Windows XP é que desativa a notificação para TODAS as unidades e eu queria somente na unidade F: Abraços pessoal e valeu a ajuda. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Não tem como ser a unidade F pois o driver cuida de todas as unidades, é como desabilitar o USBTOR não tem como determinar qual porta vai poder ser utilizada pois ele gerencia todas ao mesmo tempo. Quanto ao seven ainda não desperta interesse em mim para instala-lo porém acredito que este link vai te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Não tem como ser a unidade F pois o driver cuida de todas as unidades, é como desabilitar o USBTOR não tem como determinar qual porta vai poder ser utilizada pois ele gerencia todas ao mesmo tempo. Quanto ao seven ainda não desperta interesse em mim para instala-lo porém acredito que este link vai te ajudar. po cara mais isso aee afeta mais coisas alem do que to querendo, que é a notificação sobre pouco espaço em HDs. Mesmo assim valeu a ajuda. Ahh e sobre o Windows 7 ta bem estável e até agora nao tive problema com nenhum programa ou driver. Acho q vale a pena você testar pelo menos já que trabalha na área. Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis C 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2010 bem para remover essa msg sem ser pelo regedit, penso que indo ao painel de controle>sistema e seguranca> central de acoes dá para remover lá dê uma olhada e diga o resultado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 bem para remover essa msg sem ser pelo regedit, penso que indo ao painel de controle>sistema e seguranca> central de acoes dá para remover lá dê uma olhada e diga o resultado sim Luis lá tem o UAC que foi a dica do Silas, mas nao quero desabilitar todas as notificações de segurança do meu PC pois isso pode comprometer no futuro. Por enquanto ainda estão as mensagens chatas com relação ao HD, espero em breve achar uma solução Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites