Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Office 2007 licenciado. Removi pelo Painel de Controle com sucesso, reiniciei e por 2 X procedi a reinstalação. Agora sempre ao clicar em qualquer aplicativo abre o instalador e demora uns bons minutos para configuração, só depois carrega. Não posso usar a restauração do SO pois removi pontos anteriores (foi necessário). Como posso tentar resolver isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Já tentou isso http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/370573-tutorial-desinstalando-programas/ ? Talvez tenha que reinstalar para remover novamente (não tenho certeza). Já usei o programa algumas vezes e realmente não deixa rastros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Elektra remove e instala novamente só que ao invés de instalar padrão seleciona instalação personalizada. Avança e na tela onde lista os aplicativos que deseja instalar (word, execel, power point) você Clica com o botão direito no item principal e seleciona "Executar todos em Meu Computador". Creio que o problema não irá ocorrer novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 @ LunG_ShiH, obrigada. Tenho o CCleaner no PC mas nunca precisei usar como desinstalador, o Revo conheço de nome, mas sei que tem a mesma função. @ h4v3st, valeu pelo toque, nunca procedi dessa forma. Eu desinstalei o Office porque observei que o Ctrl + Click em links não estava mais ativo, não me faz muita falta, mas pensei que pudesse corrigir isso. Os outros aplicativos não uso quase nunca, mas o único que não me interessa é um componente para o Outlook que vem no CD extra. Dou retorno em breve, obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 22, 2010 A coisa tava feia por aqui, foi uma batalha até para formatar, não conseguia salvar o boot pelo DVD, nem acessar com F8 a tela que permite entrar em Modo de Segurança, abria outra diferente. Ontem à noite consegui fazer uma formatação "porca" (Windows.old), mas quebra o galho por enquanto. De tanto furungar, acessei algo que eu nem sabia que existia, Windows Boot Manager (tela preta) e aí consegui dar o bott pelo DVD. Começo um curso na 2ª feira (dia 24), em 2 semanas eu fico livre para ver isso com mais calma. Vou instalar só os programas que preciso no momento, o resto fica para quando eu fizer uma formatação limpa. Instalei o Office, ficou legal. Obrigada pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites