Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Mini canhão

Recommended Posts

é melhor fazer "O CANO" ehheehehehhehehe

um tubo de pvc com uma bola de encher amarrada, ai é so colocar feijão :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha época era cabo de vassoura com pregador de roupa e de munição tampinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na rua já chegamos a pegar um pedaço de madeira, um prendedor, depois puxava um elástico numa ponta da madeira e prendia no prendedor na outra, e atirava, mas era pobrezinha, e durava pouco os elásticos...

 

Dahora mesmo é o canhão de batata (Potato Gun) em tamanho real:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca, cada coisa que neguinho faz. Se na minha época tivesse YT seria tudo muito diferente, talvez eu nem tivesse aqui para compartilhar i9nformações com vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa bazuca ai não da pra brincar, melhor mesmo é ir para um clube aonde tem Paintball e metralha a galera rsrsrsrsrs, brincava muito com tiro de feijão rsrsrs doia pra rai e só podia mirar pra baixo do pescoço, em relação a tampinha com madeira e elástico eu me lembro, porém nunca brinquei com ela pois era muito pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paintball é muito legal, joguei uma vez só. Eu e mais... umas 10 pessoas fizemos de alvo os "países baixos" do Coordenador Regional da empresa. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

Na sala de aula tinha muito da "estilingue de dedo". Encaixava um elástico no polegar e indicador, dobrava um papel, como que enrolando, achatava e dobrava no meio pra fazer a "curvinha", encaixava no elástico e já viu no que dava. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zarabatana com o tubinho da Bic era uma outra arma poderosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia Zarabatana com um tubo de aço, que é mto difícil de encontrar um bom, e era potente mesmo.. hehe

 

Daqui a pouco da pra fazer uma lista de armas caseiras pra brincar.. kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia Zarabatana com um tubo de aço, que é mto difícil de encontrar um bom, e era potente mesmo.. hehe

 

Daqui a pouco da pra fazer uma lista de armas caseiras pra brincar.. kk

 

Eu ia responder outro dias, mas o fórum tava de onda :P

 

Já fiz desse também, tanto com tubo de BIC e bolinha de papel quanto tubo demetal com feijão pequeno.

 

Bons tempos.

 

Pantjoa, você não deveria se preocupar com filho adolescente. Essa "mania" é coisa de criança pequena mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Fazia Zarabatana com um tubo de aço, que é mto difícil de encontrar um bom, e era potente mesmo.. hehe

 

Daqui a pouco da pra fazer uma lista de armas caseiras pra brincar.. kk

 

Eu ia responder outro dias, mas o fórum tava de onda :P

 

Já fiz desse também, tanto com tubo de BIC e bolinha de papel quanto tubo demetal com feijão pequeno.

 

Bons tempos.

 

Pantjoa, você não deveria se preocupar com filho adolescente. Essa "mania" é coisa de criança pequena mesmo.

 

Exato! Com feijão mesmo.. hauah e também já sujei a sala de aula toda com tubo de BIC com bolinha de papel... E era dahora quando a bolinha babada grudava na testa das pessoas.. kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.