Good 4 Denunciar post Postado Maio 23, 2010 Estou montando um sistema de notícia.. ae tipo, são várias tabelas (tem que ser assim, pq tem vários registros e não dá pra fazer nada..).. então, eu queria selecionar todas essas tabelas e ordenar os registros dela por último add.. acho que tem que add hora.. alguém ajuda? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Maio 23, 2010 ajude nos a te ajudar, postando o esquema das tabelas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Maio 23, 2010 Ué.. os esquemas são: id, titulo, descricao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 sem um campo q informe o horario de adiçao do post o q você deseja eh impossivel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 são várias tabelas (tem que ser assim, pq tem vários registros e não dá pra fazer nada..).. Não vi nenhum motivo para 'ser várias tabelas'. O penúltimo sistema de notícias que fiz, tinha 38 mil notícias cadastradas, numa única tabela, e continua crescendo.. e nem por isso ele é 'lento', ou eu o dividi em várias tabelas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Oo então seria díficil dizer que tem que add uma coluna datetime? como ficaria depois? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites