unitweb 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Alquem pode me ajudar urjente meu formulario nao quer enviar os dados para meu email veja o codigo <? $nome = $_POST['nome']; $email2 = $_POST['email']; $telefone = $_POST['telefone']; $assunto = $_POST['assunto']; $mensagem = $_POST['mensagem']; $sender = $_POST['email']; $email = "gustavo_hcarvalho@hotmail.com"; $headers = "MIME-Version: 1.0\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; $headers .= "From: <".$sender.">"; $subject = 'Contato pelo site'; $mensagemFinal = "Nome: ".$nome."<br />"; $mensagemFinal .= "E-mail: ".$email2."<br />"; $mensagemFinal .= "telefone: ".$telefone." assunto: ".$assunto."<br />"; $mensagemFinal .= $mensagem; $envia = mail($email,$subject,$mensagemFinal,$headers); if (mensagemFinal) { echo "mensagem enviada com sucesso"; } else { echo "Erro no envio"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Qual o erro que retorna? e poste o formulário html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
unitweb 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 erro no envio, o meu codigo php esta errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 troca: $envia = mail($email,$subject,$mensagemFinal,$headers); if (mensagemFinal) { echo "mensagem enviada com sucesso"; }por: if ( mail($email,$subject,$mensagemFinal,$headers) ) { echo "mensagem enviada com sucesso"; }o if que você fez não fazia o menor sentido, além de estar faltando um $ da variavel. verifique na caixa de spam e na de entrada, se recebeu o email Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
unitweb 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Cara eu teste ocorreu tubem mais a mensagem nao chegou no meu email e ja conferi o email vcs sabe de outro tipo de codigo de email Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Veja o log de mensagens do seu servidor de e-mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
unitweb 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 cara ta tudo certo mais as mensagem nao estao chegando no meu email tenho esse codigo tambem mais nao esta envia os dados para o email de uma olhada. //recuperar dados $nome= trim($_POST['txtnome']); $email= trim($_POST['txtemail']); $telefone= trim($_POST['txttel']); $assunto= trim($_POST['txtassunto']); $mensagem= trim($_POST['txtmensagem']); //================================================================================================ //===================verificando o campos em branco verrr data cep============================================= //================================================================================================ if(empty($nome)) {echo "<script>alert('Campo Nome está em branco!') </script> \n <script> history.back()</script>";} if(empty($email)) {echo "<script>alert('Campo E-mail está em branco!') </script> \n <script> history.back()</script>";} if(empty($telefone)) {echo "<script>alert('Campo Telefone está em branco!') </script> \n <script> history.back()</script>";} if(empty($assunto)) {echo "<script>alert('Campo Assunto está em branco!') </script> \n <script> history.back()</script>";} if(empty($mensagem)) {echo "<script>alert('Campo Mensagem está em branco!') </script> \n <script> history.back()</script>";} //=============================================================================================== //=============================================================================================== //================================================================================================ //===================verificando o e-mail========================================================= //================================================================================================ function checaEmail($email){ $e=explode("@",$email); if(count($e)<=1) { return FALSE; } elseif(count($e)==2) { $ip=gethostbyname($e[1]); if($ip==$e[1]) { return FALSE; } elseif($ip!=$e[1]) { return TRUE; } } } //Para testar utilize o código abaixo: if(!checaEmail($email)) { echo "<script>alert('E-mail Invalido!')</script>\n<script> history.back()</script>"; exit; } $nome = $_POST['txtnome']; $email =$_POST['txtemail']; $telefone = $_POST['txttel']; $mensagem =$_POST['txtmensagem']; $headers = "MIME-Version: 1.0\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; $headers .= "From:".$email; $email = "junior_f04@hotmail.com"; // trocarrrrrrrrrrrrr esse email ....."engenharia@tsprojetos.com.br" $data = date('d-m-y'); $hora = date('h:i:s'); $assunto = "Fale Conosco -Data.:".$data." - Hora.:".$hora; $mensagem ="Nome.:".htmlentities(strtolower(strip_tags(addslashes($nome))))."<br> Telefone.:".$telefone."<br> Mensagem.:".$mensagem; $teste = mail($email, $assunto,$mensagem, $headers); if ($teste==1) { header("location:../msg/contatosucesso.html"); } else { header("location: ../msg/contatoerro.html"); } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
unitweb 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2010 Cara pareceu email enviado com sucesso mais nao chegou no meu email. que eu faço para resolver isso? mais memso assim agradeço valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 em alguns servidores é necessário inserir um e-mail do domínio do site no from Costumo deixar assim nos meus: $headers = "MIME-Version: 1.1\r\n"; $headers .= "Content-type: text/plain; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: thelon@dominio.com.br\r\n"; //DOMINIO DO SITE $headers .= "Return-Path: thelon@dominio.com.br\r\n"; // DOMINIO DO SITE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
unitweb 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 Cara deu certo valeu muito;; a mensagem foi enviada mais ela ta indo para lixeira e parece como mensagem perigosa Como eu resolvo isso cara?? obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites