Spice Boy 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 Oi gente! estou precisando muito de ajuda, pois vou mudar de host e preciso saber como que eu faço para transferir o meu site de uma hospedagem para a outra. Tipo, meu site tem alguns banco de dados e afins, sendo q se eu baixar os arquivos pro meu PC, e fazer o upload para o novo host, eu vou perder o bando de dados da minha galeria de fotos e afins não é?? como que eu faço isso??? obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 faça o backup de todos os arquivos, você terá que baixa-los sim e instalar no novo server. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spice Boy 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 ixi, meu site tem 3GB no total, e minha net so baixa a 20kbps.... ta, mas como q fica a parte dos bancos de dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 Velho tera que baixar tudo mesmo, infelizmente. Em relação ao BD entre em contato com o suporte da hospedagem solicitando os backups ou faça você mesmo o backup, o bd é o mysql? se for baixe o mysqlfront que por ele você terá a opção de fazer o backup. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spice Boy 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 caramba, eu queria so fazer o backup da galeria msm, pq ela é a parte mais chata e demorada pra instalar e deixar ela como estava... sera q se eu abrir no meu programa de ftp os 2 hosts, sera q tem como eu passar a galeria de um host para o outro??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 Não não existe esta possibilidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 tem host que migra mas eu nao confio, é igual mudança, vai que cai uma caixa com os copos, quem se responsabiliza? baixe pasta por pasta, na mao mesmo, é mais seguro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 Sim, mais depende muito, nacional eu acho que não fazem isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites