Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rick Fire

[Resolvido] Erro 24

Recommended Posts

Buenas meus nobres foristas!!

Saudades de todos...

Pois bem, to de volta pra tratar desse #Erro24 do qual me deparei na manhã de hoje.

Solução Primária:

Voltar o relógio do PC para 2004 (Dias iguais ao do ano presente) abrir o Corel e depois voltar o relógio para 2010.

Aqui funcionou... encontrando nova solução, bora relatar neste tópico!!

Amplexos e Bons Fluidos a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara!!!!

Isso é um bug relativo ao relógio e data? Pois aqui hoje deu a mesma merd@!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ocorreu no mundo todo.

Apareceu informações oficiais!

http://coreldraw.com/blogs/gerard/archive/2010/06/02/error-24-details-and-an-offer.aspx

Tradução Google:

Antes de eu ir em mais detalhes, gostaria de agradecer a todos aqueles que contactaram-me com informações adicionais. Esta tem sido uma tremenda ajuda para confirmar a origem do problema. Desde o primeiro comentário foi feito no fórum quase dois dias atrás, a equipe da Corel, incluindo eu mesmo trabalhei muito duro para verificar todas as opções possíveis e para descobrir a causa que resultou em algumas das CorelDRAW Graphics Suite X4 usuários para obter a "Erro 24" mensagem ao lançar CorelDRAW.

Como você sabe, CorelDRAW Graphics Suite é licenciado em uma base não-exclusiva e perpétua quando você compra o produto da Corel ou um dos nossos parceiros de canal. Ao mesmo tempo, temos a capacidade de configurar a data em que um número de série não é mais válido (por exemplo, uma data de expiração, assim como para a alimentação). Usamos isso em alguns casos, para facultar o acesso ao nosso software em circunstâncias muito específicas (testes de tempo limitado, por exemplo, especialmente para as versões beta), mas esses números de série que termina nunca foram usadas para o produto que você pode comprar. Isto significa que se você comprou uma caixa, de licença ou a versão eletrônica para download do Corel ou um dos nossos parceiros de canais autorizados, o número de série que vem com o CorelDRAW Graphics Suite X4 (ea versão X5 atual para essa matéria) nunca expirará e você não ser afetado pelo erro "24" mensagem que impede a inicialização do aplicativo.

Com base em todos os testes que temos feito e todas as informações reunidas, a "Instalação do Produto falha reinstale Erro 24" mensagem só será exibida quando você estiver usando um número de série que não foi gerado / vendidos pela Corel Corporation, ou os nossos parceiros, e que estes têm uma data de expiração de 01 de junho de 2010 incorporadas.

A pirataria de software é um problema persistente que afeta a todos nós. Ao mesmo tempo, entendemos que alguns de vocês pode ter sido vítima de piratas de software e inadvertidamente ter comprado uma cópia não autorizada de CorelDRAW Graphics Suite X4. Decidimos, portanto, para lhe proporcionar uma oportunidade de comprar uma versão autorizada de CorelDRAW Graphics Suite X4, se você é afetado pela "Error 24" mensagem.

A partir de amanhã de manhã, e termina 30 de junho de 2010, você poderá entrar em contato com o Suporte ao Cliente Corel por telefone para os números listados nesta página web e aproveitar o seguinte programa de anistia na América do Norte, Brasil, México, Europa Ocidental, bem como Austrália e Nova Zelândia (estamos revendo opções para outros países):

* Se você é capaz de fornecer uma prova de compra para a sua cópia do CorelDRAW Graphics Suite X4 (a equipe que você saiba exatamente o que é necessário para que possamos tomar as medidas legais contra aqueles que vendem software não autorizado), você será elegível para compra eletrônica autorizado o download da versão de software CorelDRAW Graphics Suite X4 no preço de Anistia de E.U. $ 99 / € 99 / 79 £ excl. impostos.

* Se não acontecer de ter uma prova de compra para a sua cópia do CorelDRAW Graphics Suite X4, você ainda será elegível para adquirir um software autorizado o download da versão eletrônica do CorelDRAW Graphics Suite X4 a um preço de Anistia de E.U. $ 199 / € 199 / £ 169 excl. impostos.

Todos em Corel, que trabalha em CorelDRAW Graphics Suite é muito orgulhoso de ter tantos clientes apaixonados e todos nós levamos muito a sério o seu feedback. Só posso garantir que ao contrário de alguns comentários que eu vi nos fóruns, isso nunca foi um truque para fazer você comprar X5 agora que foi lançado (razão pela qual oferecemos a você uma opção para obter acesso à versão que você usa atualmente) . A versão X4 que você será capaz de obter através do programa de anistia serão elegíveis para o preço de upgrade da X5, caso você queira obter o maior e mais recente, mas não há nenhuma obrigação de fazê-lo.

Também quero salientar que a tentativa de contornar o "Erro 24" mensagem com qualquer mecanismo não faz a sua versão legal e que não podemos assumir qualquer responsabilidade sobre o que esses "hacks" terá sobre o nosso software e sistema. Além disso, a Corel se reserva o direito de proteger seu software vai para a frente e tomar todas as medidas que entenderem contra a pirataria.

Em nome da equipe CorelDRAW inteira, eu lamento muito pela inconveniência que alguns usuários tiveram como resultado dessa mensagem de erro e foram vítimas de piratas de software. Conforme publicado no fórum anterior, como um lembrete geral, Corel e os nossos parceiros autorizados, não vendem produtos em 50 a 90% de desconto e ofertas incríveis em sites de leilão ou mercado raramente são legítimos. Se você encontrar um preço que parece bom demais para ser verdade em relação ao que está listado no Corel.com ou de um revendedor autorizado Corel, não hesite em contactar-me directamente, para que possamos tomar as medidas adequadas.

Combate à pirataria é um processo contínuo. Continuaremos a trabalhar com todos vocês e com as nossas equipes internas e sistemas para assegurar que fazemos o possível para promover a equidade e o uso legítimo de software Corel. Obrigado novamente a todos na comunidade por sua ajuda neste assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora??? aqueles que nao tem o corel original vao fazer o q??? usar o x3?? o que vcs acham????

Não, o X5 funciona perfeitamente (por enquanto).

Mas a resposta certa seria: "Compre um original."

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo, o x5 esta apresentando ainda alguns bugs, tipo chega uma hora que você trabalhando que quando vai mudar de fonte as fontes nao aparecem, ele salva os arquivos muito pesados, em alguns arquivos, nao todos, você tem que centralizar na pagina o arquivo para salvar como selecionados, quando você quebra o objeto em contorno ele fica rachado, o power trace nao esta suavizando cantos, demora de exportar. E o meu é oficial o corel

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo, o x5 esta apresentando ainda alguns bugs, tipo chega uma hora que você trabalhando que quando vai mudar de fonte as fontes nao aparecem, ele salva os arquivos muito pesados, em alguns arquivos, nao todos, você tem que centralizar na pagina o arquivo para salvar como selecionados, quando você quebra o objeto em contorno ele fica rachado, o power trace nao esta suavizando cantos, demora de exportar. E o meu é oficial o corel

Se achar o X3 melhor, use ele...

Outra alternativa é migrar pro Illustrator por exemplo. Mas eu odiei a forma de selecionar os objetos no Illu, não achei como duplicar, só copiar e colar (e ainda assim, tem que configurar pra poder colar na posição original...) ou seja, eu acho o Illu um programa #@?$%~ dificultador...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já falei anteriormente...

Para quê essa fominhagem de uma versão recente do Corel?

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para o illustrator esta fora de cogitação, ir pro x3 e perder o que há de novo no x4? e os arquivos que estao salvos no x4? eu ainda acho estranho o x5 esta com tantos bugs

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui a solução pro Bug!! E não sei se vocês merecem-a!! hahahHAHaHaHaH

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Rick, to com um baita pé atrás sobre essa solução, não sei quem editou esse arquivo *.dta e li relatos de que houveram "efeitos colaterais" no windows depois de trocar esse arquivo. Eu uso win. 7 - 64 Bits. e Já vi que no 64 não funciona.

#comofaz?

vamos recrutar os programadores do iMasters pra explicar oq é esse tal arquivo drt14.dta?

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera quem encara??? no meu Application Data so tem uma pasta da office nada da corel, e eu nao achei esse arquivo para trocar, o bug continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to usando sem medo!! Não garanto nada... pra mim basta ter funcionado.

Vai de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o link acima Baleie... Use esse LINK

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.