sakashita 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 Estou fazendo um sistema para controle de tarefas, e estou usando o componente tryicon para minimizar a aplicacao na barra de tarefas e também para utilizar o baloonhint, gostaria de saber como eu faço para quando o banco atualizar o usuario que irá receber a tarefa seja notificado através do ballonhint que possui uma nova tarefa, o banco mysql estara na internet. at, Izabelle Sakashita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 Estou fazendo um sistema para controle de tarefas, e estou usando o componente tryicon para minimizar a aplicacao na barra de tarefas e também para utilizar o baloonhint, gostaria de saber como eu faço para quando o banco atualizar o usuario que irá receber a tarefa seja notificado através do ballonhint que possui uma nova tarefa, o banco mysql estara na internet. at, Izabelle Sakashita você terá que colocar um Timmer na aplicação que faça o Select de tempo em tempo e verificar se houve inclusão de registro, pra isso terão tbm que ter algum arquivo texto que grave a qtdd. total as tarefas do ultimo select, caso esteja diferente, emite o aviso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sakashita 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 Estou fazendo um sistema para controle de tarefas, e estou usando o componente tryicon para minimizar a aplicacao na barra de tarefas e também para utilizar o baloonhint, gostaria de saber como eu faço para quando o banco atualizar o usuario que irá receber a tarefa seja notificado através do ballonhint que possui uma nova tarefa, o banco mysql estara na internet. at, Izabelle Sakashita você terá que colocar um Timmer na aplicação que faça o Select de tempo em tempo e verificar se houve inclusão de registro, pra isso terão tbm que ter algum arquivo texto que grave a qtdd. total as tarefas do ultimo select, caso esteja diferente, emite o aviso Valeu!! Vou tentar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites