PdrCastro 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2010 Olá, estou com um problema mto chato.. eu crio um programinha, e ponho pra executar, mas na hora que abre o prompt de comando e executo o primeiro comando, da um erro e pede pra fechar o prompt. Eu estive procurando e vi que era erro de segmentaçao, mas eu nao to conseguindo resolver esse problema de jeito nenhum, se alguem puder me ajudar eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kuma 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2010 Sem o código vai ser difícil achar o erro... :lol: :lol: :lol: Posta ele aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PdrCastro 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2010 rs, ok.. só nao vale rir, sou iniciante ainda. ^^ # include <stdio.h> int main (){ int num, tot, soma; float med; do{ soma = ++num; tot++; printf("Digite um numero: "); scanf("%d", num); }while (num<100); printf("A quantidade de numeros digitados eh: %d", tot); med = soma / tot; printf("A media dos numeros eh: %f", med); getchar (); getchar (); getchar (); return 0; } Ahh e o erro nao é só nesse, em todos que eu faço/tento fazer acontece esse problema. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord... 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2010 # include <stdio.h> int main (){ int num = 0, tot = 0, soma = 0; float med; do{ printf("Digite um numero: "); scanf("%d", &num); soma += num; tot++; }while (num<100); printf("\nA quantidade de numeros digitados eh: %d", tot); med = soma / tot; printf("\nA media dos numeros eh: %f", med); getchar (); getchar (); getchar (); return 0; } é isso dai que você quer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PdrCastro 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2010 Oxi, que bobeira eu errei :/ mas muito obrigado, vou tentar consertar os outros que tão dando a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 É sempre qnd a gente n referencia com o '&' da esse erro msm é comum. + agora n precisa td isso de getchar() neh kk []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites