bolderini 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 eu estou fazendo um programa que requer um timer que faça o seguinte: pegue o valor dado ao tempo(em um banco de dados) por hora e faça o consumo do crédito que uma outra pessoa colocou para poder usar o computador sendo que esses dois campos são de tabelas diferentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Hum, qua é a sua dúvida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bolderini 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 a minha duvida é de como fazer o consumo do do valor do tempo por hora com o tanto de credito que o usuario inseriu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Cara, eu não entendi direito.. mas se for tipo: O cara coloca R$15,00 e a hora custa R$2,50 então ele tera acesso por 6 horas. É isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bolderini 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 é isso mesmo cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Junho 12, 2010 :D... formula que eu usei foi: 15 /2.5 (Creditos que o cara tem, dividido pelo valor da hora.) O resultado vai ser o total de horas que ele tem disponível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bolderini 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2010 mas no meu caso o funcionario da lan que insere o valor do tempo eu precisaria descobrir como fazer essa conta em um timer "/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites