Sr Boina 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Bom dia, estou com um problema em minha aplicação alguns componentes eu crio em tempo de execução, como o menu, alguns relatorios.. e o vista está bloquiando estes acessos o mesmo programa no XP funciona e no vista perde alguns recursos Por exemplo, tento mudar a traduçao dos componentes da DevExpress Exemplo : cxSetResourceString(@cxSGridSortColumnAsc, 'O&rdenar Ascendente'); cxSetResourceString(@cxSGridSortColumnDesc, 'Or&denar Descendente'); Esse recurso ele tambem bloqueia.. é alguma permissão interna do vista? Procurei por algo mas não tive sucesso... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Tenta desativar o controle de contas de usuários. Mas acredito que não seja isso. Mas vale a pena tentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr Boina 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Tenta desativar o controle de contas de usuários. Mas acredito que não seja isso. Mas vale a pena tentar. Primeira coisa que pensei também.. :( Infelizmente não é isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Junho 12, 2010 Hum. Se estes componentes utilizam Dll's, pode ser também que o windows não esteja cooperando ou essas dll's não servem nesta versão do Windows (pouco provavel). Outra coisa que pode estar acontecente é, esses componentes estão utilizando arquivo em pastas protegidas do sitema operacional. (aquelas pasta do windows que tem umas propriedades estranhas (as propriedades existem, mas não servem pra nada, ele bloqueia as pastas, odeio isso) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites