j13 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Eu criei um topico no forum pedindo ajuda pra terminar meu projeto, que era de fazer um bingo no c++. Ai eu coloquei o meu codigo e postei. Porem, na hora nao pensei nas consequencias, agora gostaria que a algum administrador excluisse o meu topico, porque o professor tem um programa que vê se o meu projeto é uma copia da internet. Assim, como eu postei o codigo do meu projeto no forum, com certeza o professor vai pensar que eu copiei o meu projeto da internet. Agora eu gostaria de saber se alguem tem uma ideia ou um administrador pode excluir o meu topico para que eu nao tire zero nesse tabalho. O topico chama "Projeto bingo C++". Gostaria que alguem me ajudasse...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Mas se a unica referencia na internet for o seu tópico seu professor não pode o acusar pois o codigo é seu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
j13 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2010 Mas se a unica referencia na internet for o seu tópico seu professor não pode o acusar pois o codigo é seu Mas, e se algum de meus colegas tiver copiado o meu codigo ele vai nos acusar de plagio, por ter dois trabalhos iguais. Aí, vai haver controversias de quem copiou de quem. Ainda talvez ele pode me tirar pontos por eu ter pedido ajuda ao forum, entao por favor, exclua o topico do Bingo C++ e esse aqui tambem, para nao deixar rastros disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Nascimento 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 Não sei qual é o problema disso amigo. Os meus professores incentiva-nos a usar este tipo de fóruns, pois estamos a aprender com a ajuda de outras pessoais, mais experientes na matéria. Existem em n fóruns vários códigos meus, todos os meus projectos de programação de 3 anos de estudo estão postados na Internet para que outras pessoas os vejam. Se o teu professor vir o código, o mais que tem a fazer é fazer-te perguntas a ti e ao teu colega, ele vai saber que como tu respondes bem e sabes o que o teu código faz que foste tu que o fizeste, e mesmo que o tenhas copiado de algum sitio que sabes o que faz e como faz. O mais que ele tem a fazer é fazer-te perguntas a ti e ao teu amigo, ele vai ver que sabes responder e ve que foi ele que copiou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 Perder pontos pq pediu ajuda?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 Os posts dos colegas só reforçaram o que acredito, não existem motivos para excluir seus posts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites