Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elektra

Frequentes travamentos no fórum

Recommended Posts

Depois das últimas 'novidades' tem sido frequente o Firefox deixar de responder ou demorar muito ao editar um tópico ou acessar links. Não importa o horário de acesso.

Tenho processamento de sobra no PC e na maioria das vezes não estou executando simultaneamente nenhum programa (nem scan do software de segurança), apenas navegando.

Não é problema na conexão, isso só ocorre no fórum.

Muitas vezes tenho desistido de postar tamanha a demora.

Fica legal dar uma conferida nisso, não era assim.

Parabéns por alterar o local de exibição para Críticas e Sugestões, é bem melhor encarar de frente as dificuldades naturais e tentar melhorar.

"parece que já foi resolvido" ou "acho isso ou aquilo" ninguém merece.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns por alterar o local de exibição para Críticas e Sugestões, é bem melhor encarar de frente as dificuldades naturais e tentar melhorar.

Elekta, não é uma questão de "encarar de frente", apenas foi observado que é a melhor posição para o fórum, fica mais organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes isso se dava comigo após a meia noite, pensei que fosse alguma rotina de manutenção dos bancos e "deixei pra lá".

Ontem eram por volta das 20h e uma postagem minha demorou exatos 23 minutos para acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes tenho desistido de postar tamanha a demora.

somos 2

minha con é de 4mb e aqui trava e nada no forum abre

eu uso o Opera

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra manter os relatórios atualizados:

Demorando para enviar posts 01-07-2010 15:40

Apesar de o fórum ter contabilizado 9, foram 11 minutos de atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando é normal cara, é comum sites as vezes terem uma instabilidade, eu por exemplo faz tempo que não noto esta demora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ao contrário do título, em momento algum eu disse que é frequente mas, mesmo para uma manutenção de rotina, 28 minutos pra entrar um post é um absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post

O título é apenas uma chamada, é necessário ler o conteúdo para compreender a razão do comentário.

Sempre que adicionam alguma 'novidade' (útil ou não) passamos um bom tempo (não significa 24 hs, nem algo eterno) com dificuldades de acesso ao fórum.

Pelo respeito a atenção demonstrado pelos responsáveis, em questões bem mais sérias, este tópico serve apenas de registro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.