Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marinho

Twitter com Oauth

Recommended Posts

Olá Boa tarde !

 

Estavo pesquisando na internet um sistema para incluir atualizações nos twitter de meus usuários do site, porém achei vários não inviável que pede o login e senha do twitter para fazer esta atualização. Descobrir que este modo de autenticação irá acabar em breve.

 

Acabei encontrado um script que faça esta função

 

Segue abaixo uma parte do código:

<?php
include 'EpiCurl.php';
include 'EpiOAuth.php';
include 'EpiTwitter.php';
include 'secret.php';

$twitterObj = new EpiTwitter($consumer_key, $consumer_secret);

echo '<a href="' . $twitterObj->getAuthorizationUrl() . '">Authorize with Twitter</a>';
?>

 

Baixe o escript completo aqui: http://www.achari.in...uth-integration caso alguém preciso disso também !

 

 

Continuando: Fiz alguns testes a autorização do usuários funcionou perfeito porém estou com algumas dúvidas:

 

Tenho que recuperar e armazenar algum retorno do Twitter no bd onde esta os dados do cliente para futuro envio de post via form ?

 

Não encontrei também nenhum exemplo de envia via Oauth alguém tem alguma ideia de como fazer isso ?

 

 

agradeço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma aplicação no twitter que utiliza OAuth, e a melhor biblioteca que achei até o momento foi essa: http://github.com/abraham/twitteroauth

 

Tenho que recuperar e armazenar algum retorno do Twitter no bd onde esta os dados do cliente para futuro envio de post via form ?

Tem sim. Na biblioteca que eu utilizo, esses dados são enviados pela URL de callback que você define quando cria um app no twitter. Então eu apenas capturo esses valores, salvo no banco e os utilizo quando eu quero.

 

Não encontrei também nenhum exemplo de envia via Oauth alguém tem alguma ideia de como fazer isso ?

Na biblioteca que indiquei tem todos os exemplos possíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado André vou dá uma olhada neste site e retorno se deu certo ou não.

abraços...

 

Deixo em aberto se alguém tiver uma outro ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.