Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

[Resolvido] Erro Windows Live Messenger

Recommended Posts

Pessoal,

 

Estou com alguns problemas aqui com o msn e queria saber se alguem conhece o problema e como corrigir.

 

Aqui está instalado o Windows XP

A versão do MSN é 2009 (Build 14.0.8089.726).

 

Tentei instalar o plus, faz o processo de instalação normal mas na verdade não instala, no máximo o que surti efeito é as barras de ferramentas no IE.

Busquei também como alternativa instalar o MSN Discovery e também não está dando certo.

 

Quando vai mudar a imagem de exibição pelo icone ao lado da imagem atual a janela fecha junta com as outras, inclusive a principal, quando clica em Ferramentas > Alterar imagem de exibição e seleciona uma imagem também fecha. (Só é possivel arrastando a imagem para cima da imagem atual na janela principal do Windows Live Messenger). Se clicar em algum link seja ele enviado ou recebido ou mesmo os de anuncio do programa... Já era - fecha tudo!

 

Agora por ultimo, não está mais aceitando enviar e nem receber convites de WebCam ou chamadas de vídeo. Aparecem e no automatico são cancelados.

 

Já tentei várias vezes remover TUDO como o Revo e baixei outros instaladores do Windows Live Messenger, mas sempre o problema volta.

Interessante que mesmo removendo tudo com o Revo e instalando com outro instalador, as contas que estavam sendo lembradas no programa continuam aparecendo normalmente, sendo que teoricamente eram pra zerar tudo no software.

 

Alguem tem alguma ideia de como faço para corrigir esse problema sem ter que formatar o hd?

 

Agradeço qualquer resposta

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

joga o pc fora :P

 

brncadeiras a parte

 

eu estava com um problema semelhante la na empresa eu instalei a versão em inglês do msn e ta normal agora.

 

Só uma duvida, porque MSN Plus / MSN Discovery? Acho um lixo esses aplicativos kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida, porque MSN Plus / MSN Discovery? Acho um lixo esses aplicativos kkk

 

 

 

Tem uns atrativos rs... Mas não é pra mim é para um povo aqui.

(No meu caso gosto de usar a poligamia, tenho mais de uma conta, então nesse caso, cabe ao plus ou discovery.)

Mas o principal é resolver esse problema com links e webcam para o pessoal aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Removi com o Revo e instalei a versão em ingles, agora tenho um MSN ingles com erro rs..

 

Não entendi D:

 

Mesmo com a versão inglês os problemas continuam, é isto ?

 

É fantardigo!

 

Hoje mandei reparar o Windows, pensei que poderia ser algum problema na instalação que fizeram aqui, reparou tudo bacana, mas o problema continua agora com o MSN em inglês rs...

Já executei aqui alguns programas antivirus/malwares e nada.

 

A solução que estou conseguindo ver no momento é formatar. (apesar de não querer fazer isso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a sua resposta "muito tarde" já formatei e aproveitei para dar uma enchugada nos programas aqui e dar umas personalizadas legais.

Está tudo a mil maravilhas.

 

Obrigado pela sua resposta Rafa, em um proximo evento parecido usarei esse tópico como fonte de pesquisa.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.