marcus_bc 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 Gostaria de saber se existe algum software que analise o banco (oracle) e gere algum arquivo de documentação desse banco. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Renato 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 Marcus, eu sei que o Erwin faz esse tipo de engenharia reversa... dá uma pesquisada nele, com certeza vai atender legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 Seria bom definir "documentação". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Monan Bertoluci 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2010 Cara, eu conheço um muito bom chamado Case Studio. Ele tem opções de engenharia reversa, basta voce configurar ele conectando o ao banco e ele escreve todo o Diagrama de relacionamento.. e ainda gera um relatório em html como se fosse um help de toda a documentação gerada... http://www.casestudio.com/enu/default.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites