Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CCT

[Resolvido] Criar rede domestica entre 2 pcs pra jogar CS 1.6

Recommended Posts

Bom, sou novo aqui no forum Imasters, e tenho uma dúvida que quero ver se alguem poderia me ajudar (garanto q sim)

Como eu ia dizendo... Tenho 1 PC Fixo (WIN XP SP2) e um Notebook (WIN XP SP3)

Instalei o CS 1.6 nos dois, funcionou perfeitamente, mais somente o Fixo tem net, eu gostaria de saber se tem como eu jogar cs com meu irmão no notebook sem ter net ? Possívelmente que sim.. pois vi tutoriais na net, mais todos MAL EXPLICADOS

Então peço que alguém que tenha um pouco de tempo disponível poste aqui, com oque e como fazer isso :lol:

Obrigado

Att CCT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá CCT seja bem vindo ao Fórum Imasters ;)

Primeiramente me diz uma coisa:

O PC Fixo tem duas placas de rede? Uma onde chega a Net e outra que distribui para o segundo pc, ou você usa algum switch ou Hub para fazer a distribuição? Outra coisa, os dois pcs estão se enchergando na rede? estão no mesmo grupo de trabalho com os devidos ips configurados?

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, essa é a minha dúvida, eu não tenho hub nem nada, apenas queria poder jogar cs com meu irmão, é porque eu fui numa lan, e o proprietario do local, me disse que tem que ter apenas um cabo cross-over, e configurar os ips. :mellow:

E o pior, o pc fixo só contém uma placa da LG, on-board queimou, algo do genero, não me lembro muito bem..

Compartilhar este post

Link para o post

É, amigo, tem como ligar um cabo ponto a ponto de um pc para o outro, mais você precisa ter duas placas de rede na sua maquina, uma onde chega a net e outra que vai destribuir para o segundo pc..

Exemplo:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, uma placa de rede é bem mais barata que um switch de 8 portas, agora se você quiser por mais maquinas interligadas na rede, sugiro comprar logo um switch.

Compartilhar este post

Link para o post

Huum, muito obrigado comprei um switch, paguei apenas R$ 59,00 =D

Deu certinho aqui, pode fechar o topico, grato, cct

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!! que bom que minhas dicas pode lhe ajudar, qualquer duvida não exite em perguntar.

Sem mais;

Tópico Resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.