Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

psy

Algoritmo - Pseudocódigo

Recommended Posts

Criar um algoritmo utilizando pseudocódigo para exibir na tela a data e horário de exibição de um programa de televisão solicitado pelo usuário. Os programas estão armazenados em um vetor de 1000 posições que já está previamente preenchido. Utilizar os conceitos de registro e procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai, criei o tópico e não expliquei oque eu queria.

estou com dificuldade em costruir esse algoritmo, sera que vocês podem me ajudar?

Criar um algoritmo utilizando pseudocódigo para exibir na tela a data e horário de exibição de um programa de televisão solicitado pelo usuário. Os programas estão armazenados em um vetor de 1000 posições que já está previamente preenchido. Utilizar os conceitos de registro e procedimento.

Estou com mais duvidas na parte de registro e procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

e?

rsrsrsrsrsrsrsrs

Eai, criei o tópico e não expliquei oque eu queria.

estou com dificuldade em costruir esse algoritmo, sera que vocês podem me ajudar?

Estou com mais duvidas na parte de registro e procedimento.

Amigo psy, você fez outro post e falou a mesma coisa do post anterior, você tem que especificar bem sua dúvida e postar o que você já conseguiu fazer, porque o pessoal gosta de ajudar muito, mas só os que tentam.

Abs

P.S Dica comece a fazer e dívida as dúvidas e vá trazendo aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qro ver seu esforço e suas dúvidas..

falar q n sabe fazer é facil, tentar é um pouquinho + dificil kkk

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Iae cara já fez algo? poste suas dúvidas de algo contreto ;), tentar é o melhor jeito de conseguir

Abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.