Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Retorno

Impressão no corel X5

Recommended Posts

Seguinte ... sou novo aqui, mas sempre acompanhei os tutoriais do site.

Tenho uma dúvida enooorme, não me conformando, porque trabalho com corel há 3 anos e esse

x5 me pegou legal ...

se faço um desenho vetor qualquer todo pintado de preto e mando imprimir, eu não entendo o que acontece, ele acaba saindo na folha reticulado, já tentei mudar um monte de coisa ... a impressora é PB ... isso já tem me deixado nervoso, por mais que eu tente não consigo entender porque tudo sai reticulado ... isso foi desde quando instalei o x5 ...

não pretendo desinstalar ele, porque é muito bom e tem ferramentas e formas de trabalhar bem melhores ... mas essa questão tem sido cruel, porque sou arte finalista de gráfica e quando preciso tirar uma arte em laserfilm precisa sair chapado o preto ... se ficar saindo sempre reticulado, aí prde demais a qualidade do serviço ... isso é ruim ... o cliente pode pensar que estamos fazendo tudo com má qualidade ... e não consigo resolver esse problema ...

alguém sabe sobre impressão no x5? porque é bem diferente a janela, mudou muita coisa na forma de imprimir ... pelo menos é o que achei né ..

agradeço a atenção

abraços ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também me encomodei mt por isso

é mt simples

não tinha onde posta a imagem, acabei botando no megaupload mesmu

é só ativar a opção presevar preto puro na configuração de gerenciamento de cores.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerenciamento de Cores da Corel deu uma boa melhorada.

Só espero que essa versão seja mais estável e com menos bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.