Anderson 7 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Estou com essa dúvida porque prentendo comprar um roteador wireless e vejo nas especificações técnicas algo como "100mW de potência – 20dBm"; alguem poderia me explicar a unidade de medida (mW) e sua respectiva correspondência em metros?. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 alguem poderia me explicar a unidade de medida (mW) e sua respectiva correspondência em metros?. Miliwatt (mw) Em WLANs, níveis de potência são comumente expressos em miliwatts(mw), ou seja (1/1000w). Em um segmento WLAN típico indoor, os níveis de potência raramente ultrapassam 100mw, o que é suficiente para se comunicar na faixa de 500 metros ou mais em condições ótimas. Os Pontos de acesso normalmente irradiam o sinal entre 30-100mw dependendo do fabricante. Se quiser saber mais detalhes sobre "Unidades de Medida (Watt (w))", leia: Link <> http://www.juliano.com.br/artigos/telecom/CalculoDePotencia/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson 7 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 alguem poderia me explicar a unidade de medida (mW) e sua respectiva correspondência em metros?. Miliwatt (mw) Em WLANs, níveis de potência são comumente expressos em miliwatts(mw), ou seja (1/1000w). Em um segmento WLAN típico indoor, os níveis de potência raramente ultrapassam 100mw, o que é suficiente para se comunicar na faixa de 500 metros ou mais em condições ótimas. Os Pontos de acesso normalmente irradiam o sinal entre 30-100mw dependendo do fabricante. Se quiser saber mais detalhes sobre "Unidades de Medida (Watt (w))", leia: Link <> http://www.juliano.com.br/artigos/telecom/CalculoDePotencia/ Obrigado Edvan! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 Disponha amigo, qualquer coisa estamos as ordens. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites