XyBeR 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Olá pessoal, estou com a seguinte duvida, digamos que eu tenha cadastrado um evento que o lembrete dele é as 15:30h, gostaria que o servidor me envia-se um e-mail neste horário, neste caso teria um timer olhando de tempos em tempos em alguma tabela, mas não gostaria que fosse um serviço, até pq o servidor não iria permitir que eu inseri-se uma aplicação rodando nele e nem uma página aberta se atualizando de tempo em tempo. Existiria alguma outra solução para isso?? Grato pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Eu não conheço nada, ou tem que ser um serviço, ou a página tem que estar aberta. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Junho 29, 2010 Bom dia XyBer, se não pode ser um serviço. Creio q única saída é utilizar JOB agendado dentro do banco de dados, é como um serviço so que dentro do sql. Cria um SP que verifica e de la mesmo dispara o email. E agenda pra rodar essa SP de hora em hora, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 Olá, Tem como você controlar isso com o Objeto Cache, no evento CacheItemRemovedCalback. Da uma olhada neste artigo: http://www.ramonduraes.net/post/ASPNET-20-Agendando-Tarefas-Task-Scheduler-Parte-2-.aspx Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Douglas Nunes 5 Denunciar post Postado Julho 16, 2010 Alguns Servidores Linux já dispoem deste serviço no painel de admin da propria hospedagem ! vlw ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2010 A melhor solução seria mesmo job agendado pelo banco dados. Você pode, inclusive, criar uma console application que vai fazer o disparo do e-mail e chamá-la cm a Stored Procedure agendada usando o comando xp_cmdshell. Pra isso, o usuário do banco de dados que eles te dão precisa ter permissão pra executar esse tipo de comando... essa informação a hospedagem te dá. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites