igor2000 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 E ae gente beleza? cara to precisando muito da ajuda... eu to fazendo o sped para o paf-ecf e como no sintegra criar uma variavel string e outra textfile atribuo na variavel string td que eu quero que va na linha e depois uso o writeln para escrever... mas o problema é que ele nao esta escrevendo depois do caracter 128... tipo a variavel string chega com 137 caracteres mas no arquivo, depois qdo abro para ver só tem os 128 primeiros!! ja tentei de td... mas ele nao grava... o codigo ta assim: write(Arq, sLinha); onde sLinha tem os 138 caracteres (ja debuguei, dei showmessage, td, ela tem os 138) e Arq é setado como textfile e startado assim: AssignFile(Arq, 'c:\sped.txt'); Rewrite(Arq); uso delphi 7 obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2010 Cara, existe algum caractere especial nesta string? Pode postar o código completo, desde onde você cria o arquivo até a onde você fecha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igor2000 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2010 Cara, existe algum caractere especial nesta string? Pode postar o código completo, desde onde você cria o arquivo até a onde você fecha? entao nem tem cara... nao to com o codigo aqui, mas depois eu posto, ela eh basicamente dados vindos do banco de dados e alguns espacos. andei fazendo uns testes com while tbm, mas ta td no escritorio, qdo tiver la eu posto td. o que me deixa mais grilado, é que na variavel string tem TUDO certinho cara... e na proxima linha ele simplesmente da um writeln... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites