kmzero 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2010 ahn espero que eu esteja postando no lugar certo tenho net 2mb e uso um roteador pra dividir a internet entre um desktop e um notebook com wireless. desde sábado dois sites simplesmente não abrem mais no meu pc, nem no notebook. sempre funcionaram aqui, estão no ar (muita gente me confirmou isso), e testei com 3 navegadores. começou de uma hora pra outra: eu tava editando uma página no wordpress em www.linkinparkbr.com, aí travou e poff, nunca mais funcionou. tentei de tudo já. aliás, também não consigo acessar o ftp do linkinparkbr.com. o outro site que não abre é o paramore.com.br quando tempo abrir um dos dois só fica 'aguardando resposta' no firefox e depois de um tempo dá conexão reiniciada, 'A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.'. no ftp aparece que conecta, aí quando vai aparecer a welcome message dá o erro #10054, 'can't read from control socket'. eu tentei antivirus, antispyware, etc etc... nada funcionou. formatei um dos pc's e continua não dando certo. tentei aquele ipconfig/release e etc e continua na mesma. só consigo acessar os sites por proxy. eu acho que só pode ser problema do modem... alguém pode me dar uma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 1, 2010 Seu IP é fixo? Se não for desligue seu modem da tomada e ligue de novo para renovar o IP, deverá resolver o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kmzero 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2010 Seu IP é fixo? Se não for desligue seu modem da tomada e ligue de novo para renovar o IP, deverá resolver o problema. hey depois de UMA SEMANA sofrendo consegui arrumar apertei 'reset all defaults' ou algo assim em http://192.168.100.1/ nas configurações do modem obrigada =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 1, 2010 era isso mesmo, problema com seu IP Basta observar que com a utilização de proxy você conseguia acessar normalmente e o proxy nada mais é do que um camuflador de IP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites