Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kmzero

Sites que NÃO abrem mais

Recommended Posts

ahn espero que eu esteja postando no lugar certo

tenho net 2mb e uso um roteador pra dividir a internet entre um desktop e um notebook com wireless.

desde sábado dois sites simplesmente não abrem mais no meu pc, nem no notebook. sempre funcionaram aqui, estão no ar (muita gente me confirmou isso), e testei com 3 navegadores.

começou de uma hora pra outra: eu tava editando uma página no wordpress em www.linkinparkbr.com, aí travou e poff, nunca mais funcionou. tentei de tudo já. aliás, também não consigo acessar o ftp do linkinparkbr.com. o outro site que não abre é o paramore.com.br

quando tempo abrir um dos dois só fica 'aguardando resposta' no firefox e depois de um tempo dá conexão reiniciada, 'A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.'.

no ftp aparece que conecta, aí quando vai aparecer a welcome message dá o erro #10054, 'can't read from control socket'.

eu tentei antivirus, antispyware, etc etc... nada funcionou. formatei um dos pc's e continua não dando certo. tentei aquele ipconfig/release e etc e continua na mesma. só consigo acessar os sites por proxy.

eu acho que só pode ser problema do modem... alguém pode me dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu IP é fixo?

Se não for desligue seu modem da tomada e ligue de novo para renovar o IP, deverá resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu IP é fixo?

Se não for desligue seu modem da tomada e ligue de novo para renovar o IP, deverá resolver o problema.

hey

depois de UMA SEMANA sofrendo consegui arrumar

apertei 'reset all defaults' ou algo assim em http://192.168.100.1/ nas configurações do modem

obrigada =)

Compartilhar este post

Link para o post

era isso mesmo, problema com seu IP

Basta observar que com a utilização de proxy você conseguia acessar normalmente e o proxy nada mais é do que um camuflador de IP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.