Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 1, 2010 Empresa detectou lentidão na hora de baixar a nova versão do produto e afirma ter resolvido o problema. A Microsoft reconheceu na última terça-feira (29/6), que menos de 1% de sua base atual de usuários aderiram à nova versão do serviço. No blog do produto, Mike Schackwitz, diretor da divisão correspondente, declarou que esta lentidão é comum em implantações de novas versões e que problemas costumam ocorrer em estágios iniciais, tornando todo o processo mais lento do que o esperado. No entanto, o executivo afirma que tais problemas já foram detectados e solucionados e Microsoft espera que o novo Hotmail seja adotado pelos usuários com mais rapidez. Isso porque a empresa agora dedicou um cluster único de servidores para o aplicativo, o que permite o download do mesmo com maior velocidade. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2010/07/01/novo-hotmail-conta-com-a-adesao-de-menos-de-1-dos-usuarios-ate-o-momento/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 1, 2010 Hotmail não é a minha praia não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Julho 2, 2010 Pois é, eles apagam o e-mail depois de uns meses de inatividade assim como yahoo. Perdi muitas coisas antigas com eles. Já com o gmail não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 2, 2010 hehe se pelo menos desse pra instalar a popularidade do novo messenger aumentaria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 2, 2010 Não sei como é o hotmail, mas o yahoo não apaga nada. Tenho uma conta lá super antiga e fico, as vezes, meses, sem olhar e tá tudo por lá :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Julho 4, 2010 Sua conta deve ser bem antiga então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 4, 2010 Minha conta é de 2000...2001 :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 no hotmail nunca tive problemas com contas inativas, também tenho e-mail do google e do yahoo, mas uso mais o hotmail mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites