Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Novo Hotmail conta com a adesão de menos de 1% dos usuários até o mome

Recommended Posts

Empresa detectou lentidão na hora de baixar a nova versão do produto e afirma ter resolvido o problema.

A Microsoft reconheceu na última terça-feira (29/6), que menos de 1% de sua base atual de usuários aderiram à nova versão do serviço.

No blog do produto, Mike Schackwitz, diretor da divisão correspondente, declarou que esta lentidão é comum em implantações de novas versões e que problemas costumam ocorrer em estágios iniciais, tornando todo o processo mais lento do que o esperado.

No entanto, o executivo afirma que tais problemas já foram detectados e solucionados e Microsoft espera que o novo Hotmail seja adotado pelos usuários com mais rapidez. Isso porque a empresa agora dedicou um cluster único de servidores para o aplicativo, o que permite o download do mesmo com maior velocidade.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2010/07/01/novo-hotmail-conta-com-a-adesao-de-menos-de-1-dos-usuarios-ate-o-momento/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hotmail não é a minha praia não

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eles apagam o e-mail depois de uns meses de inatividade assim como yahoo. Perdi muitas coisas antigas com eles. Já com o gmail não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é o hotmail, mas o yahoo não apaga nada.

Tenho uma conta lá super antiga e fico, as vezes, meses, sem olhar e tá tudo por lá :)

Compartilhar este post

Link para o post

no hotmail nunca tive problemas com contas inativas, também tenho e-mail do google e do yahoo, mas uso mais o hotmail mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.