DionDu 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2010 Olá, alguém conhece alguma pós-graduação à distância de Desenvolvimento de Sistemas para Web? Preciso de uma Pós no serviço, a qualidade não importa muito, desde que seja reconhecida pelo MEC. O que importa para minha empresa mesmo é o certificado de pós. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 3, 2010 Da uma pesquisada no google. So digitei e axei essa aqui link Pesquisando com calma você acha mais. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DionDu 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2010 Da uma pesquisada no google. So digitei e axei essa aqui link Pesquisando com calma você acha mais. Abs É. Eu tenho procurado bastante Matheus, mas o que precisava mesmo era de uma de desenvolvimento de sistemas para WEB. Mas de qualquer forma obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 De nada. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites