Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 Nem tudo é rede social amigo webservice como faz o serviço OpenID e ferramentas de comentários para blogs manter o usário logado em subdominios O session vale pra dois domínios diferentes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Estud@nte 6 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 Se prestou atenção fiz a seguinte pergunta! manter o usuario logado entre entre subdominios de um mesmo site? Mas como meu foco não é blogs mais sim o que move o mundo $$$$$ Sem tal confiança, OpenID não é recomendado para ser usado com contas sensíveis, como de comércio eletrónico e bancos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 Google, Six Apart, Yahoo, Flickr, Myspace, Facebook, Wordpress, Verisign {empresa que assina certificados digitais}, AOL http://openid.net/ Ainda relembro de cabeça que o serviço 4shared também disponibiliza. Realmente, não é confiável. O foco é seu ou do autor do tópico? E peço que me cite uma ocasião onde temos subdomínios em sites diferentes. ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 Olha ao meu ver o autor do tópico nem volta mais aqui! Agora Evandro Oliveira você como moderador tem ser um pouco mais complacente e evitar atrito desnecessário. Saudades de hinon, beraldo, fábio, alaerte, márcio! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 Bem, ficam aqui minhas desculpas pela aspereza nas respostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites