Sword 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 Galera, outra ajuda por favor minha aplicacao em PHP + MySql ta rodando OK no Firefox, mas no IE nao aparecem varias coisas, como por ex o Menu em JavaScript. Alguem pode dar uma luz? Se aqui nao for o local correto para a pergunta mudar por favor para o respectivo local. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 -> declare um DOCTYPE -> valide a marcação html -> confira se o js foi bem escrito se continuar com dúvidas, poste teus códigos, ou um link para o teu site. o teu problema não é php.. pode ser css/html ou js.. mas não tem como ser php. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 javascript e CSS é bem problematico quando as versoes do IE e o firefox assim como outros navegadores =] mas tem q ver o erro que esta dnado e pedir um help pro pessoal dos forums dessas tecnologias. eu não sei bem direito valww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites