Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Desafio 136 ~ Comentários

Recommended Posts

Desafio 136 ~ Comentários

Imagem Base (redimensionada)

Imagem Postada

Link do stock original: (link)

Nota¹: É permitido pegar a imagem em resolução completa no link do stock original.

• Entrega das Imagens: 08/07 até 28/07 as 18:00 horas
  • Votação: 29/07 até 31/07 as 18:00 horas
Regras gerais dos desafios: (link)
Regras específicas deste desafio:
  • O foco pode ser movido/alterado/redimensionado.
  • A imagem final pode ter no máximo 1500px em qualquer uma das dimensões ao mesmo tempo. (limitamos o tamanho final para facilitar o acesso a todos os usuários do fórum, mas você pode fazer em resolução maior para seu portfólio ou algo do tipo).
Imagens: (link).
Votação:(link).

Qualquer dúvida, poste no tópico de comentários.

Boa sorte a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte a todos em mais este desafio que virá

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte a todos vo ler as regras pra ve se consigo participar, com meu conhecimento nulo. Isso caso eu consiga pensar em alguma coisa pra fazer...

Abs

P.S Alguem teria umas dicas para iniciantes, bem iniciantes mesmo, sobre o que fazer ali pra fazer uma coisa legal???

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo participar é arruma um pouco de tempo ai,vo tenta faze alguma coisa com pintura, já que pretendo começar esse estilo, vo tabalha bem na imagem, pra não fica muito ruim como ficou a minha imagem do desafio anterior, boa sorte aos que participaram

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssima imagem, com certeza sairão ótimos trabalhos

Boa sorte a todos vo ler as regras pra ve se consigo participar, com meu conhecimento nulo. Isso caso eu consiga pensar em alguma coisa pra fazer...

Abs

P.S Alguem teria umas dicas para iniciantes, bem iniciantes mesmo, sobre o que fazer ali pra fazer uma coisa legal???

Idéias é o que tenho Kisuke, só me falta o conhecimento para aplica-las :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se alguém lebra de mim, mas a novidade é que estou de volta e com todo gás. Excelente imagem, boa sorte e criatividade a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se alguém lebra de mim, mas a novidade é que estou de volta e com todo gás. Excelente imagem, boa sorte e criatividade a todos.

Opa, bem vindo de volta!

Não lembro de ti..

Mas que bom que voltou, aguardamos sua imagem, eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem n lembro naum, so "recente" no fórum, más desejo boa sorte no desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola por favor estou começando agora e não entendi muito bem o desafio é para mudar o anbiente desse moinho?

Coom essas regras.

Bem gostei muito do imaster tem muita gente fera espero aprender bastante com você's.

Um grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma ideia... Mas nem pensei em muita coisa, trocar o ceu e trocar o matinho, mas isso nao eh nada demais.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazendo matheus as idéias vão surgindo.... usa o moinho lá no fundo, faça algo com ele, uma boa dica pra ter idéias é você fazer tipo um brainstorm, pega um papel e escreve tudo que vir na sua cabeça, mesmo que n tenha nada a ver com o contexto, faça isso depois selecione as melhores, acredite funciona srsr é uma técnica muito usada, pricipalmente na publicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazendo matheus as idéias vão surgindo.... usa o moinho lá no fundo, faça algo com ele, uma boa dica pra ter idéias é você fazer tipo um brainstorm, pega um papel e escreve tudo que vir na sua cabeça, mesmo que n tenha nada a ver com o contexto, faça isso depois selecione as melhores, acredite funciona srsr é uma técnica muito usada, pricipalmente na publicidade.

kkkk

Eu sei que funciona. Problema que com conhecimento limitado é dificil, mas vo tentar vlw.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a brincar aqui nos desafios! ;)/>

Boa sorte a todos

WilliansS não estou conseguindo ver sua imagem que você colocou, somente em miniatura. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.