Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

[Aniversário] Victor Hugo (vulgo pester)

Recommended Posts

É isso ai grande pester, depois das imagens que vi no seu orkut em comemoração ao seu aniversário, resolvi dar os parabéns por aqui também.

 

Foto encontrada no orkut do pester:

Sem preconceitos com o cara pessoal kkkk

 

Imagem Postada

 

 

 

---------------------

 

 

Aqui vai meu presente para você, para que continue fazendo suas manipulações nos desenhos pestor photoshopped

 

Presente:

 

Imagem Postada

 

 

Os resultados poderão ficar bem melhor do que esse aqui feito no photoshop cs2:

 

Imagem Postada

Fonte: http://forum.imaster...arch_filter_app[forums]=1&view_by_title=1

 

---------------------

 

 

Bom cara é isso aí, muita felicidade ai pra você e longa vida! Muita vida mesmo, pois sem umas dicas brutais de desenhos que você sempre vem repassando, muitos aqui no fórum estariam na mesmice quando se fala em Desenhos à Mão.

 

Parabéns!!!

 

 

 

 

 

-------------------

 

Pessoal, brincadeiras a parte, em relação ao "photoshopped", o Victor sem duvidas é um verdadeiro "papa livros", fico zuando ele porque ele quase foi banido de outro fórum acusado de está fazendo manipulaçoes nas imagens e dizendo que era desenhos.

Mas para quem conhece a arte sabe que apesar da "perfeição", é sem duvidas desenhos, tanto pelo conhecimento quanto pelo acompamento dos WIPs que esse maluco vem me mostrando e para o forum no geral.

 

 

 

É isso aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Pester, desejo muitos anos de vida Brother :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, não só pelo níver mas como pelos "trabalhos" (entre aspas pois eu acho que pra ele isso é mais diversão, de tanto que capricha).

 

Mas na boa, esse dos macaquinhos foi o melhor até hoje. :thumbsup:

 

[EDIT]

 

Peraí que faltou os smileys Imagem Postada

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pester, muita saúde e prosperidade todos os dias para você. Que continue nos presenteando com sua arte e com sua humildade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito merecida a homenagem

 

Pester é um monstro

 

Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos pelas mensagens, votos, felicitações... e demonstrações de amizade e carinho.

 

Seu Lunga... poderia ter me dado pelo menos uma versão pra Windows... esse aí é pra MAC. "Brigadão" pelo tópico filhote, tu sabe que eu gosto muito de tu, assim como tu deu Imagem Postada.

 

Valeu João, Claudio, Edvan e learner pelos votos... espero estarmos aí pelo fórum por mais alguns bons anos.

 

Pablo (parabéns atrasado Pablo :clap:! Soubesse disso tinha marcado a cerva - vai faltar oportunidade não rs)

 

Brigadão pelas palavras Mário e Demonhando, sempre bom contar com vcs.

 

Abraço a todos!!!

 

off: Mazama gouazoubira, né fela duma rapa.. deixe tu rsrsrs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pester!! =D

 

Tô sumido do forum mais voltei hoje só pra te dar parabéns!!

não só pelo aniversário mais também por ser esse cara que sempre está disposto a ajudar os outros sem nunca ter nada ( concreto ) em troca!

 

Por mais que você seja um photoshoper, você sempre será um "amigo de todos" aqui do forum e um exemplo a ser seguido(claro, para aqueles que não sabem que você manipula no photoshop!)

 

valew pester, feliz aniversário

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Pester é um monstro

Quando eu falei, ninguém levou fé; Imagem Postada

 

 

 

Valeu pela presença e força sempre constante Imaggens, sempre bom contar com ela Imagem Postada.

 

 

 

Esse pester é um verdadeiro Mazama gouazoubira!!!

Imagem Postada

 

 

 

Fela duma... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.