Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando de Castro

Marcas de corte com canto arrendodado

Recommended Posts

Eu criei um cartão de visita no Corel (Onde eu não sou muito bom), cujo o molde dele segue abaixo, e ao mandar para a gráfica, esta me disse que precisaria da marcas de corte para o canto arredondado, e eu não tenho a mínima idéia de como fazer isto, alguem pode me ajudar. Obrigado;

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só mandar um arquivo (ou página) só do contorno (corte) informando que será corte especial.

Compartilhar este post

Link para o post

É só mandar um arquivo (ou página) só do contorno (corte) informando que será corte especial.

Como assim DiMinas? Eu não entendi muito bem! Então eu preciso mandar o arquivo em CRD normal com a arte do cartão de visita, e crio outra sub-paginas dentro do mesmo arquivo só com o modelo de corte, mais ou menos como na imagem que mandei em anexo?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo.

Em uma página separada faça só o contorno do cartão e renomeie a página para "Corte" para especificar à gráfica que este cartão terá corte especial.

Pode ser feito também um JPG também do contorno.

Bem, converse com a gráfica antes para não ter erro. Umas pedem de um jeito, outros de outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom meus arquivos pra gráficas a distância costumo quanto mais confusos mais explicado eu mando tipo como essa imagem abaixo por exemplo, consernente a dúvida de como mandar esse cartão. Comigo funciona Imagem Postada tenta enviar assim também beleza espero ter ajudado.Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.