Lydia 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 Tenho um site em flash com um sistema de postagem de noticias em php. Uso um campo de texto dinâmico que recebe a página php no flash. O meu problema é que a cada nova postagem tenho que abrir o .fla, aumentar o campo de texto na vertical e re-upar td no servidor. Gostaria de saber se há uma maneria de fazer com que o campo de texto se redimencione automaticamente. Obrigada, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 Está usando AS2 ou AS3? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 Propriedade autoSize do campo de texto resolve Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lydia 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 uhnnnnnn! agora sim muito obrigada ^^ editando.. me enganei, não funciona em as3 news.autoSize = true; ??? no compiler errors diz que o tipo de dados correto é string e não boleano e agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites