Dig@um 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2010 Senhores,bom dia tenho um servidor infectado e esse é o log que tenho alguém saberia me dar uma solução pra resolver isso sem causar impacto no servidor é ein server 2008. abaixo segue o log . c:\arquivos de programas\Arquivos comuns\WindowsUpdate.zip c:\arquivos de programas\Jcore c:\arquivos de programas\Jcore\Jcore2.dll c:\windows\Bjyhya.exe c:\windows\Fonts\j8j88j.exe c:\windows\system32\AutoRun.inf c:\windows\system32\csrcs.exe c:\windows\system32\dxvars.dll c:\windows\system32\ipcmd.dll c:\windows\system32\msvcrt2.dll c:\windows\system32\sshnas21.dll c:\windows\system32\sysdiag.dll c:\windows\system32\sysmgr.exe c:\windows\system32\winntcmd_2_0.dll c:\windows\Tasks\{35DC3473-A719-4d14-B7C1-FD326CA84A0C}.job Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Julho 28, 2010 :) Olá Dig@um! :seta: Siga, por gentileza, as dicas deste tutorial para fazer uma limpeza de seu PC com o Malwarebytes: '>http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2009/10/tutorial-do-malwarebytes-anti-malware.html"]Tutorial do Malwarebytes Anti-Malware Na sua próxima resposta poste este log do Malwarebytes e nos diga como está o seu PC após este procedimento. Ficamos no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 29, 2010 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites