3dmaniaco 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2010 :joia: Olá Administradores. tudo bem ?!?!? :joia: Administradores, estou com um problemão. Eu comecei a trabalhar em uma nova empresa, e o mala do meu chefe, pediu a exclusão de minha conta do IMASTERS, senão serei demitido, eu amo esse site, mas infelizmente eu possuo 2 filhos para criar, e não posso perder meu emprego. Administradores, peço, com toda gentileza, do mundo, me ajudem nessa, porfavor, fiquei 2 anos desempregado, e não posso perder esse emprego. Vocês me dariam essa força ?!?!? Desde já, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 16, 2010 Cara isso quem vai decidir são os administradores, mas como seu chefe sabe quem é o 3dmaniaco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Julho 16, 2010 mas como seu chefe sabe quem é o 3dmaniaco? Outra, O que tem haver sua conta no iMasters com o seu emprego? No que exatamente a conta no fórum está atrapalhando na sua carreira profissional? ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 16, 2010 De fato não consigo ver o problema em possuir a conta, ao menos que o uso esteja atrapalhando o seu tempo de trabalhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 mas como seu chefe sabe quem é o 3dmaniaco?possivelmente ele fez 2 perguntas 1. você participa de algum forum? 2. qual? assim ele descobre se você não diz nada a respeito da empresa que trabalha, ele não pode dizer que você não não pode participar de forum, muito menos demitir se fizer isso... processo nele, processo trabalhista é o unico rápido e que sempre vai contra a empresa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Eu comecei a trabalhar em uma nova empresa, e o mala do meu chefe, pediu a exclusão de minha conta do IMASTERS, senão serei demitido, eu amo esse site, mas infelizmente eu possuo 2 filhos para criar, e não posso perder meu emprego. Se ele sabe da sua participação aqui no fórum, agora então que você ganhou alguns pontos para umas férias definitivas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites