Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

3dmaniaco

Conta

Recommended Posts

:joia: Olá Administradores. tudo bem ?!?!? :joia:

Administradores, estou com um problemão.

Eu comecei a trabalhar em uma nova empresa, e o mala do meu chefe, pediu a exclusão de minha conta do IMASTERS, senão serei demitido, eu amo esse site, mas infelizmente eu possuo 2 filhos para criar, e não posso perder meu emprego.

Administradores, peço, com toda gentileza, do mundo, me ajudem nessa, porfavor, fiquei 2 anos desempregado, e não posso perder esse emprego.

Vocês me dariam essa força ?!?!?

Desde já, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato não consigo ver o problema em possuir a conta, ao menos que o uso esteja atrapalhando o seu tempo de trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post

mas como seu chefe sabe quem é o 3dmaniaco?

possivelmente ele fez 2 perguntas

1. você participa de algum forum?

2. qual?

assim ele descobre Imagem Postada

se você não diz nada a respeito da empresa que trabalha, ele não pode dizer que você não não pode participar de forum, muito menos demitir

se fizer isso... processo nele, processo trabalhista é o unico rápido e que sempre vai contra a empresa Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a trabalhar em uma nova empresa, e o mala do meu chefe, pediu a exclusão de minha conta do IMASTERS, senão serei demitido, eu amo esse site, mas infelizmente eu possuo 2 filhos para criar, e não posso perder meu emprego.

Se ele sabe da sua participação aqui no fórum, agora então que você ganhou alguns pontos para umas férias definitivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.