Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiujhou

[Resolvido] Formulario de contato

Recommended Posts

Estou començando agora no WP, e não entendo muito, gostaria de saber como que faço para criar uma formulario de contato com (nome,email,site, assunto, e mensagem), mas num eh um formulario de contato como estes que vem como plugin, pois estes eu jah tenho em meu blog , eu queria criar um que abrisse em uma pagina separada como a do login ( http://www.dll10.com/wp-login.php ) , no caso encontra-se na internet varios scripts de formulario, mais como eu adiciono no wordpress, pois eles possuem arquivos html, php, e em que lugares eu iria adicionar esses arquivos.... vlw;...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O painel de controle do Wordpress é bastante funcional, nele você encontra facilmente duas opções que está necessitando.

A primeira:

Plugins

Adicionar novo

Clicando em "Adicionar novo" uma página sera redirecionada, em seguida você vai visualziar o campo de pesquisa de plugins:

Pesquisar

Pesquisar plugins por palavra-chave, autor ou tag.

Digite Contact Form 7, ele será o segudo plugin listado, clique em instalar

Após instalar o plugin, aparecerá um novo item em seu painel de controle, lá em baixo.

Contato

Editar

Em seguida você vai visualizar o título do seu formulário "Formulário de contato 1" que pode ser alterado clicando em cima. Logo abaixo dele está o código que você deve copiar e colar na página que você criar na segunda opção.

[contact-form 1 "Formulário de contato 1"]

Abaixo do código estão as opções que o formulário vai mostrar, como nome, email, assunto e etc. No lado direito existem alguns geradores de tags que você pode adicionar ao formulário ao lado.

Um pouco mais abaixo, as informações do e-mail que ira receber as mensagem e como será o cabeçalho.

A segunda opção:

Páginas

Adicionar nova

Ali você cria a página aonde vai estár o seu formulário de contato, por exemplo: Fale Conosco

No campo aonde você digitaria o conteúdo da página, apenas cole o código do fomulário.

Acho já podes compreender.

Até!

Compartilhar este post

Link para o post

O painel de controle do Wordpress é bastante funcional, nele você encontra facilmente duas opções que está necessitando.

A primeira:

Plugins

Adicionar novo

Clicando em "Adicionar novo" uma página sera redirecionada, em seguida você vai visualziar o campo de pesquisa de plugins:

Pesquisar

Pesquisar plugins por palavra-chave, autor ou tag.

Digite Contact Form 7, ele será o segudo plugin listado, clique em instalar

Após instalar o plugin, aparecerá um novo item em seu painel de controle, lá em baixo.

Contato

Editar

Em seguida você vai visualizar o título do seu formulário "Formulário de contato 1" que pode ser alterado clicando em cima. Logo abaixo dele está o código que você deve copiar e colar na página que você criar na segunda opção.

[contact-form 1 "Formulário de contato 1"]

Abaixo do código estão as opções que o formulário vai mostrar, como nome, email, assunto e etc. No lado direito existem alguns geradores de tags que você pode adicionar ao formulário ao lado.

Um pouco mais abaixo, as informações do e-mail que ira receber as mensagem e como será o cabeçalho.

A segunda opção:

Páginas

Adicionar nova

Ali você cria a página aonde vai estár o seu formulário de contato, por exemplo: Fale Conosco

No campo aonde você digitaria o conteúdo da página, apenas cole o código do fomulário.

Acho já podes compreender.

Até!

Brother flws aí por tentar ajudar, mas como eu havia dito num era como plugin.... mas eu consegui criar essa pagina separada... eh pq to começando agora com wordpress, hospedagem, programação e tals... Tipo era só eu ter pego um desses scripts de contato e enviar pro servidor, no qual soh bastaria eu fazer as modificações...

o meu que fiz ficou assim ... http://dll10.com/1/contato.php

mas flws aí por tentar ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.