Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JonathanRF

Bug e reiniciar sozinho

Recommended Posts

Primeiramente, desculpas se não é aqui que se poe este tipo de dúvida (sou novo no site)

Galera, preciso da ajuda de vocês. Meu computador ultimamente anda dando um bug: estou jogando e derrepente tudo trava. O pc trava e quando volta a imagem volta toda deformada, tudo com cores estranhas e com deformação. Dou alt+tab e volto pro jogo e então tudo volta ao normal. Não sei do que pode ser disso, se é placa de vídio ou ram... se soubessem do que poderia tratar...

Outra é meu pc que trava e as vezes reinicia em vez de bugar. Ele simplismente reincia. Aparece uma mensagem azul por 1 segundo e entao reinicia. Não da tempo de ler por isso nao sei do que se trata.

Tenho 1 de ram.

Placa de vídio: Gforce 9500gt

Valeu ai galera pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bem vindo a comunidade.

Pode ser tanto placa de vídeo quanto memória, ou talvez até Windows. O problema inicial de desconfiguração tem mais a ver com placa de vídeo, mas não posso confirmar nada. Para sabermos qual é o erro faça o seguinte:

Reinicie seu computador.

Antes de inicializar o Windows e logo após do reconhecimento de memória e HD aperte, repetidas vezes, a tecla F8.

Irá entrar em um menu de opções.

Utilizando as setas do teclado vá até a opção: Desativar reinicialização automática do sistema quando há falhas.

Feito isso, quando aparecer novamente a "tela azul" o computador não irá reiniciar.

Na próxima vez que aparecer insira aqui o conteúdo da mensagem para averiguarmos mais precisamente qual é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, já botei para desativar reinicialização automática, mas ainda meu pc não reiniciou para ver a mensagem.

Quando acontecer vou por aqui para ver se alguém sabe. Valeu ai João.

Meu computador acabou de reiniciar e deu a seguinte mensagem:

"Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador

O problema parece ser causado pelo seguinte arquivo: nv4_disp

Se esta foi a primeria vez que você ve esta tela de erro de parada, reinicia seu computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:

O driver de dispositivo entrou em um loop sem fim. Geralmente isso indica um problema no próprio dispositivo ou no driver de dispositivo que esta programando o hardware incorretamente

[... peça ao fornecedor...]

nv4_disp

inicitando despejo de memória física"

Eu não entendo muito de computador. Isto é falta de ram? ou então é o windows com problemas? Que faço para corrigir o erro?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não é problema com o Windows, ao que parece deve ser problema com o driver da placa de vídeo mesmo, mas ainda não posso confirmar nada.

Aconselho que chame um técnico ou aguarde outros mais experientes comentarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ainda não consegui resolver meu problema. Andei pensando se meu processador guenta minha placa de vídio... mas nao sei e nao to achando na internet.

Processador: dualcore intel pentium E2160

Placa de vídio: geforce9500

se souberem se guenta ou nao avisem

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.